Prefeitura de Xanxerê 222627
26/07/2023 às 08:41
Visualizações: 18711

O que dizem os astros para seu signo nesta quarta-feira (26-07)

Horóscopo do Dia
Por: Jaine Mello
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Reavaliando compromissos

A quadratura entre Quíron em Áries e Juno em Câncer traz à tona desafios ligados ao senso de compromisso, em especial no âmbito do familiar/casamento versus pessoal. Reconhecer feridas ligadas à individualidade não expressa em prol de outras pessoas pode ser curativo. Também entender o quanto nos colocamos em segundo plano ou nas sombras, mas sem fidelidade a nós próprios. A Lua em Escorpião nos motiva nas transformações emocionais profundas para libertação.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Imprevistos poderão abalar o orçamento. Aproveite para refletir sobre investimentos. Não será conveniente aumentar despesas ou assumir compromissos financeiros altos neste momento. Encare conversas delicadas com uma amizade, filhos ou o par. Vênus retrógrado ligará sinal de alerta nos relacionamentos e poderá alterar acordos. Aprofunde relações num novo ambiente.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos de família, do passado e de antigas relações pedirão um olhar mais profundo. Conversas de hoje poderão alterar acordos ou finalizar uma pendência. Conte com apoio de uma amizade experiente ou alguém da equipe para encontrar as melhores soluções e impulsionar novos projetos. Carinho e companheirismo intensificarão o amor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite o dia para organizar ideias de trabalho e dar atenção à saúde. Valerá retomar uma atividade que estava pausada, cuidar do corpo e disciplinar a rotina. Planos de longo prazo ficarão mais definidos, invista no seu futuro e segurança. Bons resultados de trabalho apontam para a consolidação da carreira. Aprofunde o diálogo com irmãos e pares e esclareça dúvidas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões de hoje abrirão novo caminho na carreira. Espere por aprovação de um projeto ou num processo de seleção. Caminhos de desenvolvimento e de crescimento financeiro estarão iluminados nesta fase. Entre num grupo influente e consolide a reputação. Novas relações se firmarão aos poucos. Evite julgamentos precipitados. Avalie opções e decida rumos com calma.

Leão (23/07 – 22/08)

Pequenas iniciativas melhorarão o conforto e a qualidade de vida. Abasteça a casa, dê atenção à família e crie um ambiente protetor à sua volta. Com Vênus retrógrado em seu signo, cuidar da beleza, do corpo e do bem-estar serão essenciais. Invista em você, jogue a autoestima para cima e se prepare para alavancar a carreira com novo empreendimento. Comece um novo ciclo!

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas de hoje trarão maior segurança numa relação próxima e no amor. Aproveite o movimento retrógrado de Vênus para desfazer confusões e avaliar expectativas nos relacionamentos. Investigue segredos e mistérios: informações de hoje serão reveladoras e esclarecerão decisões. Finalize um longo ciclo e ganhe mais mobilidade. Prestígio em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Investimentos ficarão mais claros. Este será um bom momento para se estabilizar, focar nos assuntos práticos e construir mais segurança financeira. Desfaça confusões, esclareça uma proposta de trabalho e fortaleça sua posição na equipe ou num novo grupo. Aproveite também para determinar prioridades no orçamento e administrar seus recursos com realismo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Avaliações de hoje darão mais segurança nas escolhas. Tome a iniciativa nos relacionamentos e conquiste amizades. Magnetismo, brilho e poder não faltarão para atrair oportunidades e abrir novo caminho na carreira. Com Vênus retrógrado, parcerias e associações serão revistas. Um olhar mais profundo apontará afinidades e diferenças nos relacionamentos. Sucesso pela frente!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Diminua a velocidade. O dia pedirá calma e momentos de relaxamento. Não se apresse em decisões que envolvam investimentos altos. Vários planetas retrógrados pedirão reflexões e análises mais profundas, antes de empreender ou entrar com uma ação na Justiça. Sonhos poderão se realizar com nova proposta de trabalho ou atividades em outro lugar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Com Plutão retrógrado em seu signo e vários planetas incentivando mudanças, você poderá derrubar velhas barreiras e reinventar a vida. A sorte caminhará ao seu lado, mesmo em situações que pareçam sem saída. Crie novas estratégias e recupere o que julgava perdido. Haverá luz no fim do túnel, vá com fé e vença os desafios iniciais. Poder em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Transforme velhos padrões, aumente a exposição, projete a imagem e brilhe publicamente. Planos para o futuro poderão mudar. Este será um bom momento para dar um salto na carreira, lançar um projeto inovador e ampliar seus rendimentos. Assuntos financeiros e respostas existenciais pesarão nas decisões. Algo do destino movimentará a vida. Novos planos no amor!

Peixes (20/02 – 20/03)

Saturno retrógrado em seu signo pedirá determinação, respeito aos limites e pés no chão nas escolhas e iniciativas. Diminua idealizações e dê passos possíveis, sem extrapolar o orçamento e aumentar pressões. Menos será mais nesta fase. Resolva diferenças com parceiros e melhore condições de contrato. Bons resultados no trabalho fortalecerão sua posição. Sucesso!

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br