Hiper Badotti 93017
22/11/2023 às 08:08
Visualizações: 17028

O que dizem os astros para seu signo nesta quarta-feira (22/11)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o período da manhã para pensar nas mudanças que deseja, visualizar novos passos na carreira e se fortalecer interiormente. Terapia, meditação e atividades que promovem bem-estar manterão o astral em alta. A partir de hoje, o Sol trará investimentos no seu desenvolvimento, viagens e horizontes mais amplos. Cuide da reputação e ganhe prestígio.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Respostas existenciais e íntimas orientarão novas escolhas. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos e ambições e afastará o medo de mudanças. Vá mais fundo nas relações, troque confidências com amizades e receba apoios importantes para concretizar planos e realizar sonhos. O período da manhã será mais produtivo. Formalize uma parceria e decida uma viagem.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carinho de amigos, alinhamento com a equipe e novas amizades animarão o clima. A partir de hoje, o Sol iluminará os relacionamentos. Aprenda com novas referências, some forças com seu grupo e aposte em maior abertura social. Conversas falarão ao coração. Espere por mais entendimento nas relações e curta as coisas boas da vida em ótima companhia.

Câncer (21/06 – 22/07)

Saúde e trabalho ganharão uma dose maior de energia. Organize ideias e planeje os próximos passos na carreira. Novos projetos emplacarão nesta fase, você poderá firmar um contrato profissional ou lançar um empreendimento e abrir novo caminho para o futuro. Conexões internacionais, viagem e plano de estudos ampliarão perspectivas. Sucesso pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Saúde e trabalho ganharão uma dose maior de energia. Organize ideias e planeje os próximos passos na carreira. Novos projetos emplacarão nesta fase, você poderá firmar um contrato profissional ou lançar um empreendimento e abrir novo caminho para o futuro. Conexões internacionais, viagem e plano de estudos ampliarão perspectivas. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Firme acordos com a família, invista na casa e reúna pessoas queridas. As comunicações estarão aceleradas. Conte com poder de negociação e esclareça contratos. A vida familiar ficará mais gostosa. Momentos carinhosos intensificarão o amor e despertarão seus melhores sentimentos. Aproxime quem está longe com videochamada. Supere o passado!

Libra (23/09 – 22/10)

Negociações de trabalho terão andamento positivo. O dia também favorecerá cuidados de saúde e transações imobiliárias. A partir de hoje, o Sol esclarecerá dúvidas e ativará as comunicações. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Conte com ótimo desempenho em provas, entrevistas, apresentações e decisões financeiras. Vênus em seu signo atrairá novas relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Inspiração, sincronicidades e momentos mágicos não faltarão hoje. Tudo fluirá positivamente, apesar das inseguranças. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de crescimento financeiro. Administre suas finanças com consciência, equilibre o orçamento e firme bons contratos. A fase trará maior estabilidade e recursos para os projetos pessoais. Comece um novo ciclo de vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada do Sol em seu signo inaugurará um novo ciclo em sua vida. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Realize um velho sonho, acolha fragilidades da família e decida novos investimentos. A fase trará expansão, poder de comunicação, carisma e mais mobilidade. Aproveite oportunidades de trabalho e de firmar novas amizades. Cuide da saúde.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontros e interações serão carregados de emoção. Vá mais fundo nas conversas e esclareça confusões com pessoas próximas. Circule, descubra novidades instigantes e dê chances ao acaso. O dia trará sincronicidades e coincidências gostosas. Irmãos estarão próximos, aproveite para resolver assuntos de família e planejar mudanças no projeto de vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

O clima ficará animado na vida social e nas atividades de grupo. Novo empreendimento ganhará um forte impulso. Você poderá receber uma proposta financeira atraente e abrir novo caminho na carreira. Planeje as compras de fim de anão ou custo de uma viagem. Assuntos financeiros cobrarão atenção, tome cuidado com confusões nas contas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Os sonhos estarão em destaque. Resolva uma viagem com amigos ou agilize trâmites jurídicos e ganhe tranquilidade. Conte com grande empatia nos encontros e interações de hoje. A intuição será uma aliada poderosa nas escolhas e decisões. A partir de hoje, caminhos de maior realização profissional e planos para o futuro ficarão iluminados. Sucesso e projeção pela frente!

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br