A Lua em Virgem traz segurança na conexão com o mundo material e na execução de nossas tarefas. Necessidade de se sentir útil e auxiliar. Força de trabalho grande, motivada pela sensibilidade. Emoções depuradas através do corpo físico e de um senso pragmático.
Sua força emocional para trabalhar e mobilizar o mundo material está em alta. Há energia de lapidação, limpeza e otimização. Excelente para limpar a casa e os ambientes, reorganizar e melhorar os espaços. Também grande motivação para começar ou otimizar seus cuidados com alimentação e atividade física. Segurança nas rotinas e cumprimento de tarefas.
Suas emoções tomam o centro do palco e lhe pedem expressão criativa. Busque mais a voz da criança interna e menos a das limitações. Há segurança emocional no sentido da aventura, dos romances e das novas descobertas. Busque se organizar para se expressar com mais autenticidade e propriedade. Também busque melhorias e ajustes na sua imagem.
Sua conexão com o lar, família e mundo subjetivo será alta. Busque se conectar às emoções, mas de forma organizada e inteligente. Bom para cuidar e organizar sua casa. A conexão com as raízes e o passado será forte, mas também sua capacidade de limpar questões difíceis ligadas a este setor da vida. Busca por conexão interna.
A Lua, sua regente, lhe pede mais organização e senso crítico no reino mental. Busque enxergar o mundo à sua volta com um senso crítico, mas sem perder sua natural amorosidade. Comunique a partir de suas sensações e instintos, pois sua percepção subjetiva será valiosa. Amor e cuidado prático para com aqueles à sua volta. Amor também aos estudos.
A Lua lhe conecta hoje às questões de ordem prática, aos bens materiais, finanças e aos prazeres dos sentidos. Sua subjetividade lhe pede mais conforto e prazer, que saiba aproveitar bem os prazeres da vida material. A confiança e o uso de seus talentos também será importante e passa por um refinamento sutil. Vibração de regeneração e autocuidado.
A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior subjetividade e conexão com emoções e instintos. Tudo isso, no seu caso, pode e deve ser canalizado de maneira pragmática e objetiva. Use da força de suas emoções para organizar, agir, planejar e aprimorar. Sua sensibilidade lhe leva à busca de autoaprimoramento.
Suas emoções subjetivas são muito mobilizadas agora pela posição lunar. Há um chamado para purificar e transcender questões emocionais e psicológicas profundas, talvez mesmo inconscientes até agora. Sua força de conexão com o trabalho espiritual também será forte. Se permita mais tempo a sós, mais meditação e mais rotina neste campo sutil.
Sua necessidade de se sentir útil trabalhando pelo coletivo será alta. Grupos de auxílio e serviço serão excelentes para isto. Busque doar seus melhores dons, possibilidades e contribuições subjetivas para auxiliar seus semelhantes. Conexão com grupos em alta, mas sem perder o senso crítico. Busque mais senso comunitário.
Sua necessidade de segurança através do trabalho será alta. Seu senso de dever e serviço lhe chamam e lhe trazem um senso de pertencimento no trabalho. Estará projetando sua necessidade de servir e cuidar através de sua imagem profissional. Um pouco mais de seu subjetivo pede expressão no mundo lá fora. Escutar a voz interior para te guiar nas realizações externas.
A Lua hoje lhe traz motivação de expansão, otimismo e fé, mas sem perder o senso crítico e pragmático. Busca da fé com obras e realizações. Fé que leva ao serviço. Maior dedicação e entrega ao lado feminino do divino. Conexão instintiva com a natureza, com os ambientes amplos, com novos conhecimentos e culturas. Segurança na liberdade.
Ocorre hoje um aprofundamento emocional, mas que deve ser feito com senso crítico, prudência e espírito de aprimoramento. Vivencie suas emoções e tente entender qual seu melhor e mais útil uso. A conexão sexual e corporal será uma motivação forte. Busque lapidar suas arestas afetivas e emocionais, depurando e se melhorando nestas áreas.
Suas emoções se voltam hoje para as relações e parcerias. Se permita mais afetividade e cuidado nas relações, mas sem perder o senso crítico. Motivação gregária em alta, mas também deve se atentar para o que precisa ser melhorado e mudado para otimizar o relacionar. Busca por rotina conjunta.