Prefeitura de Xanxerê 222627
10/04/2024 às 08:15
Visualizações: 15246

O que dizem os astros para seu signo nesta quarta-feira (10/04)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Expectativas de crescimento financeiro poderão se cumprir. Ligue o radar nas oportunidades e firme bons negócios. Com Vênus em seu signo, seus encantos, beleza e vivacidade estarão em destaque. Novos relacionamentos chegarão naturalmente nesta fase. Repense objetivos e comece um ciclo diferente. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Amor em alta!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Invista na sua imagem e jogue a autoestima para cima. Com Lua, Júpiter e Urano em seu signo, seu poder de conquista e carisma estarão em alta. Fique de olho nas oportunidades e firme amizades num grupo. Planos de expansão ganharão força. Finalize um longo ciclo com mudanças na carreira e aposte num recomeço. Mercúrio Retrógrado trará autoconhecimento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os sonhos ganharão contornos nítidos. Visualize o que quer para o futuro, decida rumos e planeje os próximos passos. Conte com sucesso dos empreendimentos e ganhe tranquilidade. A fase trará reconhecimento profissional e consolidação da carreira. Aproveite os intervalos de hoje para meditar, aumentar a sintonia com a força interior, relaxar e recarregar suas baterias.

Câncer (21/06 – 22/07)

Encontros e interações de hoje abrirão portas. Inicie amizades em um novo ambiente, entre em um grupo alinhado aos seus propósitos e firme a reputação. Reflexões inspiradas por Mercúrio retrógrado alterarão metas profissionais. Pense a longo prazo, faça escolhas sábias, assuma novos desafios e suba um patamar na carreira. Planeje viagem ou estudos. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Visualize onde quer chegar e tome decisões sobre o futuro. O dia trará popularidade, projeção e oportunidade de evolução da carreira. Conte com sucesso dos empreendimentos e amplie perspectivas. Você está muito perto de realizar os sonhos e concretizar as mudanças que deseja. Rompa barreiras e transforme a maneira de se relacionar. Boas notícias de longe!

Virgem (23/08- 22/09)

Vá mais fundo nas conversas de hoje e construa relações de confiança. O dia será positivo para formalizações, viagem e aprovação de projetos. Supere ressentimentos e comece uma fase nova em uma relação especial. Marte e Saturno darão uma visão realista. Resolva diferenças e diminua o estresse com limites claros e uma dose maior de generosidade. Fortaleça sua fé!

Libra (23/09 – 22/10)

Planeje o trabalho, visualize as mudanças que deseja e desenhe estratégias. Um mergulho nos sentimentos ajudará nas decisões de vida. Desafios serão motivadores. Assuma seu poder e concretize planos. O dia pedirá privacidade e momentos de recolhimento para elaborar ideias e definir rumos. Relações chegarão com tudo. Amor com clima quente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas do par, muito carinho e novos planos a dois animarão o clima e despertarão seus melhores sentimentos. Imprima mais emoção nos relacionamentos e crie um ambiente acolhedor no trabalho e casamento. Mercúrio Retrógrado pode causar atrasos na produção, prazos ou contrato. Organize ideias.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novidades de trabalho incentivarão reformulações. Inove, lance um projeto e surpreenda. Mercúrio Retrógrado trará reflexões importantes. Você poderá repensar posicionamentos, explorar seus talentos e aumentar o protagonismo. Aproveite esta fase para soltar a criatividade e reinventar a vida. Assuntos de família ou de moradia pedirão decisões. Desfaça confusões.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos do coração estarão em destaque. Espere por uma surpresa gostosa do par e muitas emoções nos encontros e interações de hoje. Mercúrio Retrógrado trará conversas delicadas com a família, aprofunde o tom das palavras e fortaleça as bases afetivas. Criatividade em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas instigantes, discussões em um tom mais profundo e declarações de amor darão sabor intenso ao dia. Desfaça mal-entendidos nas relações próximas ou esclareça dúvidas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar um contrato. Decisões financeiras serão tomadas com maior segurança hoje. Curta momentos carinhosos e promova a união familiar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Com Marte e Saturno juntos em seu signo, o dia trará decisões sérias e mais segurança. Conte com apoio de irmãos ou de alguém próximo e aumente a mobilidade. As comunicações estarão abertas. Descubra novidades e fique por dentro das tendências. Mesmo que respostas atrasem, negócios terão andamento positivo nesta fase. Renegocie contratos e prazos de pagamentos.

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br