Teremos uma segunda Lua Cheia em Aquário, agora no final do signo. As questões da última Lua Cheia tendem a um ápice e também resolução. Questões sociais, políticas e humanitárias em alta. Essa Lua logo entra em Peixes, nos pedindo mais amor universal, transcendência e espiritualidade para se lidar com as questões coletivas.
Mais uma vez você deve trabalhar suas emoções ligadas ao coletivo, contribuição social, humanitária, pertencimento a grupos e relações de amizade. Estas energias são altamente mobilizadas, mas em seguida deve buscar ter um olhar mais espiritual neste sentido. Lembre-se que a ação sutil, magnética e de bastidores pode ser muitíssimo potente nas transformações planetárias.
Este ciclo lhe traz novamente mais um ápice na vida profissional. Você é chamado a viver seu pleno potencial profissional, assim como exercer sua autoridade e realização no mundo. Tudo isso sob um tom original e inovador. Logo em seguida terá motivação de divulgar mais seu trabalho e distribuir os frutos de seu trabalho com o coletivo.
Suas emoções quanto a crenças, religião, política e também seus impulsos são novamente mobilizados pela Lua Cheia. Estará mais aguerrido naquilo que acredita, mas lembre-se do tom racional do signo de Aquário. Logo em seguida há necessidade de se lapidar tais expansões em algo realista, útil e feito com compromisso e seriedade.
Suas emoções profundas são novamente mobilizadas pela Lua Cheia. Há necessidade de mais uma vez confrontar as próprias sombras e profundezas com clareza e objetividade. Também questões afetivas e/ou sexuais são pauta deste posicionamento. Logo em seguida terá mais condições de vibrar no otimismo e fé com a mudança de signo desta Lua.
Mais uma vez você deverá encarar com plenitude as emoções que vem do amor, parcerias e vida social. Emoções intensas quanto aos outros devem ser analisadas com objetividade. Lembre-se de vibrar na sua luz e também estar aberto a se relacionar, Logo em seguida ocorre a necessidade de entrega emocional profunda, afetiva e espiritual.
Novamente questões relacionadas a trabalho, tarefas rotineiras, saúde e vida material são mobilizadas pela Lua Cheia. Esta segunda volta lhe trará necessidade de entender o que não é funcional ou o que não condiz com suas emoções na esfera material. Logo em seguida terá motivação maior para se relacionar mais afetivamente com as pessoas.
Terá novamente uma visão mais centrada em si mesmo e na sua expressão criativa. A Lua Cheia aqui lhe pede expressão de si mesmo e de suas emoções. Romances intensos e necessidade de se aventurar em alta. Logo depois um senso mais pragmático e realista lhe auxilia a aparar arestas e trazer esta criatividade para o plano material.
Novamente questões familiares, pessoais e/ou emocionais são mobilizadas. Deverá buscar um olhar mais objetivo e analítico para lidar com suas emoções. Lembre-se de não se apegar tanto a tais emoções, mas faça algo útil. Logo em seguida haverá maior confiança em si mesmo e no seu senso de independência e criatividade.
A Lua Cheia lhe mobiliza novamente o setor mental. Terá percepção emocional e instintiva alta neste período. Relações com irmãos, vizinhos e parentes pode ser intensa. Busque analisar tudo isso com muita objetividade e razão. Logo em seguida terá necessidade de mais recolhimento e de escutar as próprias necessidades emocionais.
Mais uma vez emoções são mobilizadas, em especial na área financeira e material. Terá condições de vibrar com mais intensidade em prol das melhorias financeiras e materiais. Busque, porém, ter um olhar mais objetivo e menos passional para esta área. Logo em seguida será levado a ter um olhar mais leve e flexível para a vida e o tempo presente.
A segunda Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz novamente florescimento emocional. Estará fortemente em contato com as próprias emoções e subjetividade. Aproveite este momento para entender melhor suas motivações subjetivas, sonhos e necessidades emocionais. Logo em seguida terá necessidade de mais apaziguamento, prazer e calma.
Mais uma vez a posição lunar lhe mobiliza as forças subconscientes. Lembre-se de se permitir um estado mais entregue, não reativo e fluido. Busque conexão espiritual e entendimento objetivo de suas instâncias psicológicas. Logo em seguida essa Lua entra no seu signo (solar ou ascendente), lhe conectando melhor às próprias necessidades e emoções.