Hiper Badotti 93017
30/01/2024 às 07:19
Visualizações: 10461

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (30/01)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Máscaras poderão cair e provocar mudanças no ambiente social ou na equipe. Em compensação, será um ótimo momento para investir no seu futuro e impulsionar um novo empreendimento. Negociações financeiras terão andamento positivo. Conquiste parceiros, firme alianças e expanda sua rede. Amor e carreira poderão andar juntos nesta fase.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma grande mudança se desenhará para o futuro. Dê um passo maior na carreira e descubra uma vocação. Valerá investir na formação acadêmica, aprender outro idioma ou se aperfeiçoar no uso de ferramentas tecnológicas. Portas se abrirão no trabalho. O Sol iluminará caminhos de sucesso e de maior realização profissional. Participe de eventos e brilhe publicamente!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novos conhecimentos ativarão sua criatividade. Solte a curiosidade, circule em ambientes diferentes e amplie sua visão de mundo. Você poderá mudar filosofias, desenvolver novos projetos e aumentar o protagonismo. Mudanças virão para melhor nesta fase. Encontre respostas dentro de você e dê sentido à vida. Poder de influência em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça a autoestima e as bases afetivas. O dia trará planejamento de mudanças, carinho da família e conversas significativas que iluminarão rumos para o futuro. O momento favorece início de relacionamentos e associações. Some forças com parceiros e amplie relações. Algo do destino se manifestará na direção dos sonhos. Viagem, estudos e conquistas pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Acerte documentos e concretize mudanças. O dia trará iniciativas no trabalho e abertura a novas atividades. Algo do destino se manifestará e esclarecerá dúvidas. Aprofunde as conversas de hoje e fortaleça vínculos importantes em sua vida. Encontre outras maneiras de se relacionar, Plutão e Sol trarão revelações que poderão alterar escolhas e rumos. Oportunidades à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Faça valer os seus direitos, encontre soluções práticas e resolva assuntos financeiros. O dia trará decisões importantes de investimentos e caminhos a seguir. Discuta ideias, elabore argumentos e torne as condições de um contrato mais favoráveis. Negociações de trabalho ou de plano de saúde terão andamento positivo. Poder de conquista e de atração em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Valorize seus talentos, jogue a autoestima para cima e conquiste novos espaços. Mudanças virão para melhor, discuta planos com a família e some forças em um projeto em comum. O dia pedirá reestruturações, determinação e autocuidado. Discipline a rotina, organize seus espaços e eleve padrões de conforto.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia trará sintonia com a espiritualidade e maior interiorização. Diminua a velocidade, avalie os sonhos e apoie demandas da família. Tome a iniciativa nos relacionamentos, agilize contatos e espere por surpresas gostosas e estimulantes nas interações de hoje. Você poderá fortalecer uma parceria ou concretizar planos do casamento. Esta fase favorecerá acordos comerciais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Visualize o que quer para o futuro, determine objetivos pessoais e crie novos projetos. Conversas e informações que chegarão hoje trarão soluções práticas para viabilizar seus planos e mais segurança nas escolhas. Investimentos poderão mudar. Um passo maior na carreira aumentará a popularidade. Sucesso dos empreendimentos e projeção profissional pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sonhos com uma viagem e conexões com pessoas queridas de longe animarão o clima. Aproveite este momento para por seus planos em prática e tomar decisões de vida. Novos começos estarão favorecidos. Ligue o radar nas oportunidades de expansão e assuma maior protagonismo. Projetos autorais e parcerias ganharão um forte impulso nesta fase. Vá com fé!

Aquário (21/01 – 19/02)

Um mergulho nos sentimentos revelará sonhos e ambições. O dia pedirá privacidade e tempo para pensar nas mudanças que deseja na casa e no projeto de vida. Plutão e Sol em seu signo transformarão velhos padrões e apontarão novos rumos. Na dúvida, siga a intuição que estará aguçada nesta fase. Some forças com a família. Viagem e conexões internacionais à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

Entre num novo grupo, movimente contatos e dê espaço a novas amizades. Mudanças acontecerão de dentro para fora e trarão mais leveza e segurança nos relacionamentos. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo. Algo maior se desenhará para o futuro. Pense positivo. Poder em alta!

 

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br