Hiper Badotti 93017
23/01/2024 às 07:07
Visualizações: 14058

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (23/01)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Áries (21/03 – 20/04)

Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, com Vênus na sua área da carreira que beneficiará associações, alianças e parceiras, a partir de hoje. Mudanças na equipe ou no ambiente social serão esperadas nesta fase. Conte com autoestima e mais segurança para lançar um empreendimento ou alcançar metas mais altas no trabalho. Realize um sonho!

Touro (21/04 – 20/05)

Novas relações surgirão numa viagem ou num curso. A partir de hoje, Vênus ampliará conexões com pessoas de fora, facilitará acordos judiciais e trará mais confiança nos relacionamentos. Aproveite o dia para pesquisar informações, vencer burocracias e ganhar mais mobilidade. Mudanças na carreira ou de profissão estarão em andamento. Expansão e sucesso pela frente!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aprofunde vínculos, troque confidências com alguém da sua confiança e derrube barreiras nos relacionamentos. O dia trará mudanças nos padrões de consumo e desapegos. Respostas existenciais e íntimas orientarão novas escolhas. Pense a longo prazo, tome decisões financeiras com calma e visão realista e invista num futuro com maior estabilidade e segurança.

Câncer (21/06 – 22/07)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele. Aproveite para se cuidar com carinho, investir na imagem, fortalecer a reputação, avaliar os sonhos e planejar mudanças. Viagens e estudos virão no pacote das decisões de vida. A partir de hoje, Vênus trará mais harmonia nas relações. Aposte em maior abertura social. Associações e parcerias motivarão o trabalho.

Leão (23/07 – 22/08)

Acelere a produção no trabalho, inicie uma nova atividade e dê um passo maior na direção do futuro. Mudanças significativas no lifestyle, maneira de se relacionar e tipo de escolha poderão ocorrer nesta fase. Decida rumos, torne o cotidiano mais agradável e equilibre a saúde com novos hábitos e menos estresse. Cuidados estéticos e corporais também entrarão nos planos.

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças no ambiente de trabalho ou na rotina equilibrarão a balança entre dever e prazer. Dê atenção às amizades e crie uma rede forte ao seu redor. Carinho de pessoas especiais em sua vida fará os esforços valerem a pena. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo intensificará o amor, trará harmonia com os filhos, fertilidade, brilho e poder de atração.

Libra (23/09 – 22/10)

Discuta planos de mudanças com a família, elimine antigas pendências e construa bases afetivas fortes para o futuro. O dia trará iniciativas nos relacionamentos e inspiração para novos projetos. Exerça seus talentos e revele seu poder ao mundo. Um passo maior na carreira trará popularidade e projeção. Invista na imagem, brilhe publicamente e conquiste novos espaços!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A partir de hoje, Vênus adocicará as palavras e trará mais harmonia nos relacionamentos próximos, além de facilitar acordos comerciais e aproximar irmãos. Discussões serão estimulantes, conte com poder de negociação num contrato de trabalho ou de serviço. Família e casa em processo de transformações, encerre dinâmicas do passado. Programe uma viagem.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada de Vênus na sua área do dinheiro atrairá novos negócios, além de favorecer acordos financeiros no trabalho e com a família. Decisões de investimentos pedirão calma. Investigue informações, você poderá mudar de opinião ou descobrir caminhos diferentes para alcançar suas metas. Desenhe estratégias, planeje mudanças e contenha impulsos consumistas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos de longo prazo ficarão mais definidos no amor. A partir de hoje, Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos e negócios. Esclareça dúvidas e faça boas escolhas. Investimentos poderão mudar. Assuntos financeiros interferirão nas relações. Divida melhor as responsabilidades, discuta detalhes de um contrato e firme uma parceria. Casamento em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Um sonho antigo poderá se realizar e movimentar a vida numa direção estimulante. O cotidiano ficará mais gostoso com a retomada de uma atividade que estava pausada. Saúde e bem-estar estarão em primeiro lugar na lista de prioridades. Faça as coisas no seu ritmo e invista em maior conforto. Sol e Plutão em seu signo anunciam grandes mudanças, comece um novo ciclo!

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie a participação social, divulgue o trabalho e conquiste novos espaços. A partir de hoje, novas amizades chegarão para ficar. Encontre as pessoas certas para alavancar novos projetos e ganhar mais mobilidade. Atividades de grupo estarão aquecidas. Conte com excelente desempenho em reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Criatividade em alta!

 

 

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br