Hiper Badotti 93017
20/07/2021 às 10:58
Visualizações: 19833

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (20/07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Expansão com responsabilidade

A Lua Crescente em Sagitário nos traz vontade de expandir, explorar e buscar novos rumos. Há, porém, um sextil a Saturno que mostra que liberdade deve andar lado a lado com a responsabilidade. A conjunção desta Lua com Juno mostra que é preciso compromisso para com os próprios sentimentos para que realmente possa expandir.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Suas emoções estarão muito mais impulsivas, expansivas e extrovertidas agora. Todavia, você precisa canalizar esta força em ações mais racionais e bem pensadas. Seu senso de compromisso com o progresso coletivo lhe auxilia a verbalizar mais suas crenças, visões de mundo e princípios.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A intensidade da troca afetiva, sexual e de valores conjuntos será alta agora. Todavia, deve se lembrar de priorizar seu valor próprio com pragmatismo e racionalidade para equilibrar estas emoções. Este momento lhe prioriza muito o assumir mais a própria autoridade, até para que não se coloque em posição de dependência dos outros, mas saiba dividir de forma saudável.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Suas emoções serão intensas em relação ao outro, parcerias e vida social. Todavia, este momento lhe pede que se paute em si mesmo. Busque viver aquilo que acredita, expressar suas próprias opiniões e ser autêntico para equilibrar bem com os outros. Seu senso de compromisso com seus princípios, fé e visão de mundo lhe auxiliará.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Suas emoções ligadas ao plano material, trabalho e saúde estarão bem intensas pelo posicionamento lunar. Todavia, há necessidade de busca por integração e entendimento emocional e espiritual para que viva o material com mais equilíbrio. Há um compromisso com a maturação e limpeza emocional que deve ocorrer agora e lhe será muito útil.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Suas emoções estão intensas e voltadas para a própria criatividade e personalidade. Todavia, será preciso lembrar-se que deve levar esta criatividade e luz para as pessoas, partilhando com os semelhantes e o público o que tem de melhor. Há um senso de maturação e responsabilidade para com as relações que auxilia o processo, te motivando a não se isolar.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Suas emoções pessoais e subjetividade falam alto agora. Todavia, há necessidade de trabalhar, progredir e assumir responsabilidade. Tudo isso será importante para equilibrar e amadurecer o reino emocional. Há um forte senso de responsabilidade pragmática agora que te relembra de agir no presente em prol dos avanços que almeja em termos de carreira e realização.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua mente está altamente estimulada, expansiva e subjetiva neste momento. Todavia, será preciso enxergar para além dos medos e limitações deste setor, olhando a vida com mais fé, otimismo e visão ampliada. O compromisso com o fortalecimento da fé em si mesmo lhe auxilia no ter mais segurança para se aventurar e se abrir às possibilidades.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Suas emoções passam muito pelo pragmático, material e financeiro. Todavia, não deve perder tempo se prendendo somente a este lado da vida, já que deve agora trabalhar seu emocional e aprofundar em suas questões emocionais. Há um forte senso de compromisso com a maturação emocional. Lapidar o emocional auxiliará na transformação, inclusive material.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Lua e Juno no seu signo (solar ou ascendente) lhe trazem maior subjetividade e centramento na própria visão. Todavia, você está num momento que deve se abrir mais para as relações e não se isolar. Busque ponderar, ser justo e imparcial para equilibrar suas emoções. Há um forte senso de compromisso racional que lhe auxilia a ter relações mais saudáveis.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Emoções e complexos subconscientes, psicológicos ou espirituais são mobilizados com força agora. Todavia, tudo isso deve lhe servir de força para que mude sua vida material, trabalho e saúde. Busque realismo e lógica para equilibrar o lado sutil. Saturno, seu regente, lhe reforça o compromisso para com o mundo material e progresso das realizações no presente.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Suas emoções estarão intensas no sentido de dar sua contribuição ao coletivo e movimentar a massa, grupos e amizades. Todavia, deve estar muito atento, pois precisa buscar mais a própria consciência e progresso pessoal agora. Busque por seu território, espaço pessoal, criatividade e aventura. Saturno no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz forte compromisso para com sua própria identidade e caminho pessoal.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Suas emoções vibram fortemente em pro da carreira, visibilidade social, autoridade e progresso material. Todavia, será preciso uma boa dose de introspecção e entendimento emocional para equilibrar isto. Seu caminho agora te pede que olhe para dentro. Deve focar no cuidado com a raiz para que dê bons frutos. Há um forte senso de compromisso emocional e espiritual que auxilia este processo.

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br