Hiper Badotti 93017
13/03/2024 às 08:28
Visualizações: 14916

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (13/03)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Áries (21/03 – 20/04)

Salde ou cobre uma dívida e elimine uma pendência financeira. Um longo ciclo chegará ao fim. Determine novos objetivos e vá à luta. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro. Amizades abrirão portas nos negócios. Mude de ambiente e descubra focos de interesse. Mercúrio em seu signo aumentará a mobilidade e o poder de negociação.

Touro (21/04 – 20/05)

Sentimentos generosos, autoestima, carisma e elegância marcarão sua presença por onde passar hoje. Aproveite para projetar sua imagem, renovar o visual e surpreender. Novas amizades chegarão naturalmente. Aposte em maior abertura social e intensifique atividades de grupo. Planos de expansão ganharão força. Lance um projeto e impulsione a carreira.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os sonhos ganharão contornos nítidos e darão dicas dos próximos passos na carreira. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados, revele seus talentos e faça diferença no mundo. Você poderá se associar, firmar alianças e romper velhas barreiras. Aumente a exposição e brilhe publicamente. Mercúrio movimentará a vida social.

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme amizades num novo grupo. Uma viagem, ou curso, ampliará relacionamentos e seu poder de influência. Este será um ótimo momento para se conectar com estrangeiros, mestres e autoridades. Encontros de hoje levantarão o astral e iluminarão rumos na carreira e na vida pessoal. Aprofunde vínculos e construa relações de confiança. Prestígio em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Aumente sua popularidade e brilhe publicamente. O dia trará sucesso nos empreendimentos, projeção e investimentos no seu futuro. Experimente um lifestyle diferente e renove o sentido da vida. Este será um bom momento para estudar outro idioma, acertar a documentação e solucionar conflitos nos relacionamentos. Escolhas poderão mudar. Inicie relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe, convite de participação num evento relevante e encontros de prestígio movimentarão o dia. Uma viagem, ou proposta de trabalho, pedirá resposta rápida. Embarque em experiências e dê sabor de aventura à vida. Algo maior se desenhará para o futuro e alargará horizontes. Brilhe, aumente a exposição e aposte em maior abertura social.

Libra (23/09 – 22/10)

Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos. Aproveite para firmar parcerias e harmonizar as relações cotidianas. Mudanças nos hábitos e na rotina beneficiarão a saúde, invista no seu equilíbrio e bem-estar. Este será um ótimo momento para tratamentos estéticos e corporais. Diminua o estresse com atividade física regular. Sucesso e poder de conquista em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Embarque num clima romântico e intensifique a vida íntima. Sonhos a dois poderão se concretizar, comece uma fase mais gostosa no amor e aumente sua segurança numa relação especial. Os caminhos também estarão abertos para você se associar, firmar parcerias e abrir caminhos de trabalho. Planos de longo prazo trarão mais união no casamento ou namoro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Harmonia com a família, reencontros e resgates do passado darão uma gostosa sensação de proteção. Aproveite a inspiração para aumentar a produção no trabalho. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e ter tudo para dar certo. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional, você poderá receber uma proposta atraente e fazer novas escolhas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Brilhe, curta o momento, crie projetos e conquiste novos espaços. O dia trará maior exposição e soluções originais para dar uma virada na sorte e diminuir pressões financeiras. Descubra opções interessantes de investimentos. Conversas de hoje abrirão portas nos negócios e no trabalho. Conte com excelente desempenho em reuniões, apresentações e entrevistas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Resolva assuntos de família e crie um ambiente acolhedor ao seu redor. Mudanças no projeto de vida proporcionarão mais conforto e segurança. Este será um ótimo momento para estabilizar as finanças e aumentar o patrimônio. Vênus na sua área do dinheiro atrairá negócios, ligue o radar nas oportunidades e firme bons acordos. Transforme antigos padrões e renove os sentimentos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule, descubra novidades, pesquise tendências e aprenda algo novo. O dia será movimentado nas comunicações, contatos e atividades comerciais. Com Vênus e Sol em seu signo, brilho, elegância e vitalidade marcarão sua presença por onde passar, seu poder de atração estará em alta. Escolhas serão feitas com mais segurança. O orçamento ficará mais equilibrado nesta fase.

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br