Hiper Badotti 93017
05/12/2023 às 08:06
Visualizações: 16764

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (05/12)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Áries (21/03 – 20/04)

Novidades de trabalho animarão o clima. Amplie comunicações profissionais, determine metas mais altas e resolva assuntos práticos. Negociações em andamento desenharão um cenário positivo para o futuro. Abra novo caminho na carreira e melhore condições de contrato. Decisões de viagem, aprovação de um orçamento e formalizações anunciam conquistas. Prestígio em alta!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Conte com apoios relevantes, firme amizades e aposte nos planos de expansão. O dia trará conquistas pessoais relevantes e decisões de mudanças. Formalize escolhas, você poderá finalizar uma parceria ou atividade e iniciar outra. Reformulações no projeto de vida trarão maior autonomia e liberdade. Relações que começarem nesta fase se tornarão estáveis e duradouras.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encerre processos do passado e jogue a autoestima para cima. Será um ótimo momento para estabilizar relações de trabalho e reformular a rotina. Encontre respostas existenciais, resolva assuntos de família, planeje o futuro e torne a experiência diária mais agradável. Novas associações e parceiras entrarão no radar. Conte com apoio de amizades e consolide a carreira!

Câncer (21/06 – 22/07)

Viagem, novo projeto de trabalho e acerto de documentos anunciam mais estabilidade. Concretize mudanças. O dia trará novidades estimulantes, segurança nas escolhas e confiança no futuro. Fortaleça a posição no trabalho e inicie atividade diferente. O momento será favorável também para começar um tratamento de saúde. Entendimento e harmonia nas relações!

Leão (23/07 – 22/08)

Decida uma viagem e dê uma virada na sorte. Abundância e entusiasmo estarão de volta. Embarque numa onda de energia positiva, firme bons contratos e garanta aumento dos rendimentos. Mudanças trarão maior conforto, organização e estabilidade familiar. Invista no seu futuro e segurança. Esta fase trará oportunidades de expansão profissional e financeira.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros com autoridades, mestres e pessoas influentes, numa viagem ou evento despertarão sonhos e incentivarão mudanças. O dia trará empatia, segurança nos relacionamentos, projeção e maior prestígio. Troque confidências com a família, ou alguém da sua confiança, vá direto ao ponto nas conversas de hoje, esclareça dúvidas e tome decisões de vida. Descubra segredos!

Libra (23/09 – 22/10)

Cultive a serenidade e aumente a sintonia com sua força interior. Planos ficarão melhor definidos. Vá mais fundo nas conversas com a família, pesquise opções e encontre soluções práticas para concretizar as mudanças que deseja na casa ou no lifestyle e estabilizar as finanças. Responsabilidades cotidianas, com o trabalho e saúde aumentarão, discipline hábitos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia trará segurança nas escolhas e iniciativas para ganhar mais dinheiro e equilibrar o orçamento. Despesas poderão aumentar nesta fase, evite gastos desnecessários por impulso. Com um bom planejamento, você conseguirá concretizar os projetos da vida íntima e familiar, sem se estressar. Conte com poder de negociação e apoio de amizades. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Impulsione a carreira com inovações ou novo empreendimento. O dia trará decisões importantes e abertura de caminhos. Você poderá firmar um contrato de trabalho, aprovar um orçamento e iniciar um projeto ambicioso. Rompa barreiras nos relacionamentos com conversas francas e objetivas. Demandas da família e da casa aumentarão. Popularidade, poder e carisma em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Poder de comunicação, brilho e carisma marcarão sua presença nos encontros e interações de hoje. Você encontrará ótimas oportunidades para viabilizar um novo projeto e colocar a vida em ordem. Este será um ótimo momento para decidir viagens, participar de eventos e enriquecer a bagagem cultural. Siga dicas de amizades especiais e embarque em novas experiências!

Aquário (21/01 – 19/02)

Conte com prestígio no ambiente profissional. Mudanças na equipe ou posição de maior poder garantirão estabilidade financeira e reconhecimento público. Um velho sonho poderá se realizar nesta fase e proporcionar maior conforto e segurança. Espere por proposta atraente e caminhos abertos na carreira. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro. Invista no seu futuro!

Peixes (20/02 – 20/03)

Planeje uma viagem com antecedência ou formalize um negócio em outra localidade. Planos para o futuro estarão à mil. Comemore vitórias e conquistas com o par. A vida íntima ficará mais gostosa com a concretização de um projeto a dois. Embarque num clima romântico. Carinho, sintonia e segurança criarão uma atmosfera mágica no amor, hoje. Sucesso pela frente!

 

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br