A Lua entra na fase cheia no signo de Virgem. Estamos em pleno potencial de serviço e trabalho amoroso. O Sol em Peixes nos relembra de nossos potenciais divinos e a Lua em Virgem que temos pleno potencial de canalizar essa energia no trabalho, saúde e cuidados materiais. A luz do lado espiritual se refletindo nas boas obras no plano material.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de trabalho; estará mais ligado aos seus propósitos materiais, a ser útil e otimizar os processos. Aproveite essa energia para organizar, trabalhar, cuidar da saúde e estar aterrado no plano material. Suas motivações e sonhos pedem realização. Conexão amorosa com as tarefas, rotinas, trabalho e saúde.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial criativo, de se expressar com autenticidade e segurança em si mesmo, mas sem perder o senso de realidade. Pleno potencial para hobbies criativos e práticos. Também terá um tom mais aventureiro e romântico. Suas emoções lhe trazem segurança ordenada e prática em ser quem você e expressar isso.
A Lua Cheia lhe traz maior sensibilidade e conexão emocional. Sua necessidade de viver as emoções íntimas, buscar um senso gregário e familiar será alta, mas dentro de um senso objetivo. Busque introspecção e principalmente olhar de maneira organizada e pragmática para aquilo que sente. Organização interna e da vida pessoal.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial intelectual, de ordenar suas emoções pela intelectualidade. Terá mais ímpeto de comunicar aquilo que sente, mas lembre-se de fazê-lo com ordem e senso crítico. Busque ter um fala acolhedora e afetiva. Busque o amor ao seu entorno com leveza. Intuição forte, mas que precisa ser filtrada e analisada.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de conexão com o mundo material. Sua necessidade de se cuidar e ter prazer na vida será alta. Busque aconchego, conforto e aquilo que lhe traga segurança material. Seu potencial afetivo e acolhedor também está em alta, mas com senso crítico e sem se deixar de lado. Momento de regeneração, calma e prazer.
A Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz pleno potencial de conexão com sua intimidade, suas emoções, sonhos e subjetividade. Seu olhar pragmático e crítico será importante para lidar com a potência desta Lua. Busque segurança emocional, se acolha e se ame. Se permita mais tempo para si e para escutar suas reais necessidades e anseios.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial espiritual e emocional. Estará mais conectado às instâncias mais sutis da vida. Sentimentos ignorados podem vir à tona e será preciso analisá-los com realismo e calma. Busca por entendimento psicológico e/ou espiritual. Se permita mais fluidez e momentos de introspecção. Forte sensibilidade e conexão espiritual.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de serviço em prol das pessoas, comunidades e do coletivo. Sua energia afetiva se voltará para o compartilhar, usando de sua força de serviço para auxiliar a muitos. Também as amizades terão um tom mais emocional, mas lembre-se de manter o senso crítico. Conexão afetiva com grupos e com a humanidade.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de realização na carreira e no mundo material. Sua imagem pública será magnética e cativante, muito em especial pela sua capacidade de trabalho e serviço bem realizado. A segurança emocional aqui vem de estar no comando da vida, mas com sensibilidade. Autoridade feminina em alta.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de fé, de viver seus princípios e expansão. Terá uma vibração mais expansiva, otimista e focada no futuro. Suas emoções estarão mais livres e intensas, mas lembre-se de usar seu senso crítico no processo. Serviço ligado à fé, estudos superiores e/ou seus princípios.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de aprofundamento emocional. Emoções intensas podem emergir, mas lembre-se de processar tudo com racionalidade, senso crítico e de organização. A vibração afetiva e/ou sexual estará muito alta, lhe pedindo doar-se mais e compartilhar o que sente. Emoções compartilhadas devem ser vivenciadas e analisadas.
A Lua Cheia lhe traz pleno potencial de relacionamento romântico, sociabilidade e parcerias. A segurança emocional virá do contato acolhedor com o outro. Lembre-se de buscar equilíbrio emocional nas relações. Busca por rotinas conjuntas e ser útil e prestativo para com as pessoas. Tenha maior abertura para se colocar no lugar do outro e acolher.