Prefeitura de Xanxerê 222627
15/03/2024 às 08:49
Visualizações: 16830

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (15/03)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Oral Brasil Xanxerê 221478

Áries (21/03 – 20/04)

Circule, procure amigos ou inicie amizades num novo grupo. Comunicações, contatos e atividades comerciais ganharão velocidade. Esclareça dúvidas com perguntas diretas e dissolva fantasias negativas. Novos objetivos pessoais movimentarão a vida numa direção mais estimulante. Finalize um longo ciclo. Conquistas e crescimento financeiro pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Resolva assuntos financeiros e abra um novo caminho para o futuro. Mudanças na carreira ou até mesmo de profissão ganharão força com as oportunidades que surgirão hoje. Aposte nos planos de expansão, a fase trará uma verdadeira revolução no projeto de vida. Amizades experientes apoiarão seus projetos, amplie sua rede e impulsione um empreendimento.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Autocuidado será essencial. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para fortalecer a autoestima, investir na sua imagem e cuidar da saúde e do bem-estar. Conte com poder de comunicação e empatia nos encontros e interações de hoje. Coloque a conversa em dia com amigos e descubra novidades, Mercúrio movimentará a vida social nesta fase. Viagem à vista!

Câncer (21/06 – 22/07)

Sonhe alto e invista no seu desenvolvimento. A semana terminará com decisões de mudanças e horizontes mais amplos. Explore um ambiente diferente e construa relações de confiança. Determine metas profissionais e amplie contatos. Mercúrio movimentará a carreira e trará planos para o futuro. Arte, música, meditação e conexão com a natureza alimentarão a alma.

Leão (23/07 – 22/08)

Mantenha a privacidade. Um mergulho nos sentimentos iluminará novos rumos nesta fase de mudanças e de busca de um sentido maior para a vida. A semana terminará com notícias de amigos, viagem e descobertas. Embarque em experiências e curta momentos de liberdade, com prazeres diferentes. Uma amizade poderá se tornar mais íntima. Inicie relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Visualize o que quer para o futuro e planeje a carreira. O dia trará popularidade e projeção no ambiente profissional. Lance um projeto, aumente a exposição e brilhe publicamente. Convites e propostas não faltarão nesta fase de prestígio e de conquistas no trabalho. A rotina será exigente com excesso de demandas, mantenha a saúde equilibrada com atividade física regular.

Libra (23/09 – 22/10)

Reestruturações marcarão esta fase, pense diferente e se aventure em novas experiências. Conexões internacionais com mestres e autoridades estarão abertas hoje. Aproxime quem está longe com videochamadas e palavras motivadoras. Será um bom momento para viajar e respirar novos ares. Explore seus talentos, encontre soluções originais e reinvente a vida!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome a iniciativa nos relacionamentos e renove os sentimentos. Será um bom momento para solucionar velhos conflitos, eliminar pendências e resolver assuntos de família. O amor inspirará passos maiores no trabalho e mudanças de comportamento. Planos de longo prazo darão mais segurança no casamento ou namoro. Comece uma fase mais gostosa na vida íntima!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontre seu lugar e firme raízes. A semana terminará com harmonia familiar, reencontros motivadores, conforto e segurança. Estude o uso de novas ferramentas tecnológicas e facilite suas tarefas. Novidades de trabalho surpreenderão. Se estiver em busca de oportunidades, uma proposta imperdível tornará a rotina mais agradável. Amor com carinho e clima de romance!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite o dia para resolver assuntos práticos, impulsionar o trabalho e cuidar da saúde. O prazer estará nas pequenas conquistas e nas coisas simples. Arrume suas coisas, organize a casa e amplie o diálogo com a família. Antigos contatos retornarão com novas propostas, resgate elos do passado. Valores serão revistos. Firme bons acordos e diminua pressões.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conquiste espaços, seu poder pessoal estará em alta. A semana terminará com reformulações na casa e decisões de vida. Mercúrio facilitará as comunicações e contatos, além de incentivar os estudos e movimentar atividades comerciais. O período será positivo para negociar melhores condições de contratos, pesquisar informações e concretizar mudanças.

Peixes (20/02 – 20/03)

Cuide da beleza, renove os looks e jogue a autoestima para cima. Vênus em seu signo atrairá oportunidades financeiras e novos relacionamentos. Brilhe e revele seus encantos. Demandas da família pedirão agilidade e soluções práticas. O orçamento ficará mais equilibrado com pequenos ajustes nos planos. Comece um ciclo de vida diferente e se estabilize. Reencontros à vista!

 

 

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br