Prefeitura de Xanxerê 222627
08/12/2023 às 08:03
Visualizações: 20130

O que dizem os astros para o seu signo nesta sexta-feira (08/12)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Caminhos de crescimento profissional e financeiro estarão abertos. Firme um contrato, alcance suas metas e espere por respostas positivas nesta fase. Viagens, aventuras, eventos e novas conexões manterão o astral em alta e o clima animado. A semana terminará com boas notícias e mais espaço para o prazer. Realize sonhos românticos e curta as delícias da intimidade!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com apoio de amizades especiais e novas escolhas. Finalize um projeto de trabalho ou atividade acadêmica, ganhe alívio e uma gostosa sensação de liberdade. Encurte distâncias com pessoas queridas de longe. Planos de viagem, videochamadas e troca de mensagens serão ótimas opções para unir seu grupo e se manter em contato. Amor estável.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encontros animados e motivadores darão um sabor intenso ao dia. A semana terminará com segurança no ambiente de trabalho e garantia de estabilidade. Reúna amigos, amplie conexões, invista em atividades gostosas e em maior bem-estar. Brilho, criatividade e simpatia marcarão sua presença por onde passar. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia!

Câncer (21/06 – 22/07)

Inicie uma atividade, abra novo caminho de trabalho ou comece um tratamento de saúde e se movimente. A semana terminará com autoestima e escolhas sábias. A busca de maior estabilidade e segurança orientará decisões de vida e novas ações. Estudos, viagens e planos de desenvolvimento entrarão no radar. Implante hábitos saudáveis e invista no seu futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Pesquise informações e planeje mudanças. A semana terminará com novas motivações e decisões de viagem. Quebre a rotina, crie projetos e reinvente a vida. Entusiasmo e prazer estarão de volta com novas experiências e aventuras. Renove os sentimentos, some forças com a família e implante um lifestyle mais gostoso. Poder de conquista e amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Reúna a família, crie um ambiente acolhedor e fortaleça as bases afetivas. Palavras doces aproximarão quem está distante e intensificarão a vida íntima. Amplie o diálogo com os filhos, ou par e revele planos. O dia trará segurança nos relacionamentos e nas decisões de vida. O coração baterá mais forte com declarações de amor e revelações. Cheiro de novidade no ar!

Libra (23/09 – 22/10)

Organize a casa, arrume suas bagunças, acerte documentos e firme acordos financeiros com a família ou com parceiros de trabalho. Decisões e iniciativas surtirão efeito positivo nos relacionamentos. Espere por bons resultados nas ações de hoje e movimente a vida numa direção mais estimulante. Comunicações continuarão abertas e aceleradas. Mudanças à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Oportunidades surgirão de onde você menos espera. Ligue as antenas, fique por dentro das novidades e encontre soluções práticas para viabilizar seus projetos. Com Vênus em seu signo, novas relações e negócios aparecerão espontaneamente. Aproveita a onda de energia positiva e vença os desafios financeiros. Amor com mais segurança, entendimento e estabilidade.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Hora de curar o coração e realizar os sonhos, ligue o radar nas oportunidades de trabalho e tome decisões de vida. Mudar de ambiente será tudo de bom nesta fase. Você poderá equilibrar o orçamento e tornar o cotidiano mais agradável. Negociações financeiras terão andamento positivo. Firme um contrato e aumente os rendimentos. Apoie a família. Amor com novos planos!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite esta manhã para visualizar o futuro que você deseja e determinar novas metas. Um projeto pessoal poderá se concretizar e finalizar processos do passado. Desenvolva ideias e aumente o protagonismo no trabalho. A semana terminará com perspectivas amplas na carreira e maior participação social. Um longo ciclo chegará ao fim. Dê uma virada positiva em sua vida!

Aquário (21/01 – 19/02)

Adie as preocupações com o futuro e curta momentos agradáveis, em ótima companhia. Conversas com amigos e preparativos de viagem animarão o clima. Convites interessantes e novas conexões movimentarão o dia que será repleto de novidades e de motivos para celebrar. Entre num novo grupo, firme uma proposta profissional e aumente seu prestígio!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas e interações motivarão novos projetos. Conte com excelente desempenho em apresentações, reuniões de trabalho e entrevistas. Você poderá solucionar pendências e formalizar uma nova proposta. Aposte em maior abertura social. Uma viagem será tudo de bom no amor. Aumente a confiança numa relação especial e decida o futuro. Sucesso pela frente!

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br