Hiper Badotti 93017
29/01/2024 às 07:30
Visualizações: 11385

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (29/01)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Áries (21/03 – 20/04)

Uma conquista profissional trará mudanças significativas na equipe ou no ambiente social nesta semana. Firme uma parceria, lance um empreendimento ou avalie uma proposta para ganhar mais. Perspectivas de crescimento financeiro orientarão decisões sobre o futuro e a carreira. Você alcançará metas mais altas e aumentará seu poder de negociação. Some forças no amor!

Touro (21/04 – 20/05)

Formalize sua participação num evento ou curso. A semana trará aprovações, planos de desenvolvimento e perspectivas mais amplas na carreira. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. Você poderá mudar de posição ou até mesmo de profissão nesta fase, encontre uma vocação e invista numa nova formação. Sucesso pela frente!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Jogue a autoestima para cima e aproveite esta semana para concretizar mudanças com soluções práticas. Planos de viagens, estudos e novos focos de interesse tornarão a vida mais interessante. Solte a curiosidade, atualize conhecimentos e alargue os horizontes. Aproveite os próximos dias para aprofundar vínculos e promover maior união familiar. Cumplicidade no amor!

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana trará harmonia nos relacionamentos, novos contatos de trabalho e informações importantes sobre uma viagem ou curso. Aproveite os próximos dias para vencer burocracias e atualizar documentos. Uma grande mudança estará em andamento. Você poderá se associar ou entrar num grupo motivador e dar um novo sentido à vida. Formalize planos e parcerias.

Leão (23/07 – 22/08)

Resolva assuntos financeiros e impulsione o trabalho com novas ideias e associações. A semana será bastante produtiva nos assuntos práticos. Conte com organização e discipline a rotina. Atividade física e cuidados de saúde serão essenciais para o seu equilíbrio nesta fase de aumento de demandas. Mudanças virão para melhor, planeje com calma e analise detalhes.

Virgem (23/08- 22/09)

Reformulações na rotina darão mais leveza, apesar do excesso de atribuições. A semana trará decisões e inovações no trabalho. Conexões internacionais, com mestres e autoridades estarão abertas. Conte com apoios relevantes e segurança nas relações. Projetos autorais ganharão força. Pense num plano “B” e no seu legado para o mundo. Confiança e harmonia no amor!

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite esta semana para eliminar antigas pendências, resolver assuntos de família, de moradia e planejar os passos de uma mudança. Antigos contatos de trabalho poderão reaparecer com novas propostas. Retome uma atividade que ficou pausada ou um tratamento médico. Responsabilidades de trabalho e com a sua saúde aumentarão nestes dias.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Esclareça dúvidas de um contrato ou de um curso. A semana será agitada, com muitas novidades, pesquisas, estudos e informações estimulantes. Amizades darão dicas preciosas de trabalho. Amplie comunicações e contatos, circule e fique por dentro das tendências. Planos do casamento poderão se concretizar. Agilize decisões e não perca prazos. Entendimento no amor!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana trará bons acordos financeiros no trabalho e oportunidades de negócios. Você poderá finalizar um contrato, iniciar outro e dar um passo maior na carreira. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Acerte documentos, esclareça posições com irmãos e encerre processos do passado. A rotina ficará mais agradável com novas atividades e mais autonomia.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O amor estará em destaque nesta semana que já começará animada, com surpresas gostosas do par e convites inesperados. Você poderá decidir uma viagem no impulso ou iniciar uma atividade em outra localidade. Horizontes se alargarão nos próximos dias com aprovação de um projeto e soluções financeiras. Investimentos poderão mudar, descubra opções mais rentáveis.

Aquário (21/01 – 19/02)

Cultive a paz de espírito, respeite a intuição, visualize os próximos passos numa mudança de vida e se concentre nos projetos pessoais. A semana favorecerá novos começos e aquisições. Você poderá firmar um negócio imobiliário, construir a casa ou renovar estruturas com uma reforma que proporcionará mais conforto. Some forças com a família e realize os sonhos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conexões desta semana virão na direção dos sonhos. Firme uma parceria, some forças com seu grupo, harmonize os relacionamentos na equipe de trabalho e aqueça negócios. Os bons resultados dependerão de maior disponibilidade nas relações e de contratos claros. No amor, encanto, magia, clima quente e momentos surpreendentes com mais romantismo e carinho!

 

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br