Ferragem Xanxerê 216950
24/07/2023 às 08:16
Visualizações: 23397

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (24/07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Buscando equilíbrio emocional

A oposição da Lua em Libra com Quíron em Áries nos faz ponderar e buscar equilíbrio na equação eu-outro e nossas emoções neste sentido. Um apego emocional excessivo nas relações pode lhe mostrar que precisa curar seu senso de autoestima e individualidade; já um foco excessivo em si mostra que deve aprender a se dedicar mais às relações, se abrindo emocionalmente. O importante aqui é encontrar o equilíbrio.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Negociações que estavam pausadas se concretizarão nesta semana que que trará bons resultados financeiros no trabalho e perspectivas de expansão. Tudo aberto para um novo empreendimento emplacar e movimentar a carreira numa nova direção. Já no amor, muita coisa terá que ser revista com Vênus retrógrado. Repense escolhas e vá mais fundo nas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Perspectivas de crescimento motivarão o trabalho, embora o foco da semana seja a vida pessoal. Encare conversas delicadas com a família ou com um antigo relacionamento. Vênus em movimento retrógrado trará à tona coisas mal resolvidas no passado. O período também anuncia reencontros transformadores e o fim de alguma ilusão, o que trará mais liberdade e independência.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite esta semana para esclarecer dúvidas, organizar ideias de um novo projeto e aprofundar o diálogo no amor. Muita coisa poderá mudar na sua maneira de pensar e de se relacionar, com Vênus retrógrado. Conte com o suporte de amizades para resolver um assunto delicado ou entraves burocráticos. Contratos comerciais e acordos serão revistos!

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos financeiros ganharão uma perspectiva mais clara. Você poderá renegociar um acordo, discutir um contrato profissional e planejar compras de itens de necessidade. Aproveite esta semana para rever valores e a administração dos seus recursos. Vênus em movimento retrógrado trará reflexões importantes sobre dinheiro, estabilidade e investimentos no seu futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Comece um novo ciclo, com decisões sobre o futuro, nova rotina e mais vitalidade. A semana favorecerá a carreira com o início de um empreendimento ou com uma grande mudança de vida. Repense escolhas com Vênus retrógrado em seu signo e recupere perdas dos últimos tempos. Mesmo que negociações sejam demoradas, resultados serão positivos. Dê uma virada na sorte!

Virgem (23/08- 22/09)

Expectativas da vida íntima e reflexões sobre desejos e sexualidade marcarão esta semana, que trará mais espaços de relaxamento e de interiorização. Finalize um longo ciclo, com um lastro de autoconhecimento e de coragem para movimentar a vida para a frente, deixar a fila andar e embarcar em novas experiências. Sentimentos profundos orientarão novas escolhas e rumos.

Libra (23/09 – 22/10)

Cuidar da saúde, da beleza, do corpo e da imagem será a meta principal nesta semana. Invista em você em primeiro lugar e, na sequência, virão oportunidades de fortalecer amizade, esclarecer mal-entendidos nas relações e criar uma rede motivadora ao seu redor. Os caminhos também estarão abertos para iniciar relacionamentos num novo grupo. Aposte em maior abertura social!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Visualize novas possibilidades de evolução da carreira e de parcerias. O Sol iluminará caminhos atraentes para o futuro. Com Vênus em movimento retrógrado, parcerias e associações serão repensadas. Reflita e estabeleça critérios claros nas escolhas, metas profissionais poderão mudar nesta fase por influência de um novo grupo e do amor. Renove seus conceitos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma proposta de longe levantará questionamentos sobre escolhas, rumos e posicionamentos. Aproveite esta semana para repensar valores e filosofias. Viajar e mudar de ambiente dará uma percepção mais clara dos caminhos a seguir. Acordos, formalizações e acertos jurídicos também entrarão no pacote de pendências por resolver. Encontre seu lugar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas íntimas tocarão em assuntos delicados, com Vênus em movimento retrógrado, que trará reflexões profundas sobre mudanças, planos da relação e vida familiar. Enquanto busca respostas existenciais, um projeto poderá ser aprovado e inaugurar uma fase de maior exposição profissional. Espere também por boas notícias de uma ação na justiça. Poder em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Voltar para trás ou ir para a frente e melhorar condições financeiras e a qualidade de vida serão assuntos em discussão num relacionamento próximo ou no amor. Aproveite o movimento retrógrado de Vênus para aprofundar um vínculo especial em sua vida e resolver diferenças nas relações. Assuntos financeiros e de moradia estarão em jogo. Avalie os prós e os contras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Impulsione o trabalho e fortaleça sua posição. A semana trará oportunidades de renegociar contratos e resolver diferenças com parceiros. Acertos financeiros poderão atrasar com Vênus retrógrado, que interferirá nos prazos e respostas. Enquanto aguarda o desenrolar dos acontecimentos, amplie contatos, inicie relações num novo grupo e toque a vida para a frente!

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br