Hiper Badotti 93017
24/04/2023 às 07:36
Visualizações: 38907

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (24/04)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite esta semana com Mercúrio retrógrado para renegociar uma dívida ou contrato financeiro. Você poderá gastar mais do que o planejado em manutenções ou num projeto da vida familiar. Despesas e investimentos terão ajustes. Administre seus recursos com inteligência e encontre soluções alternativas para diminuir custos. Palavras doces darão leveza às relações.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana será movimentada nos estudos, contatos e atividades comerciais. Mude o plano de carreira e comece um novo ciclo de vida. Você encontrará caminhos diferentes para ganhar mais dinheiro e manter o orçamento equilibrado. Fique de olho nas novidades tecnológicas e atualize seus conhecimentos e ferramentas. Vários planetas em seu signo favorecerão novos começos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Boas notícias de longe e maior controle das finanças darão tranquilidade. Aproveite a semana para ampliar conexões. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos e negócios. Afaste pensamentos repetitivos e supere os velhos medos. Você estará com força e poder para encarar novos desafios, concretizar sonhos e construir segurança para o futuro. Consolide a carreira.

Câncer (21/06 – 22/07)

Estudos, planos de longo prazo e investimentos no seu desenvolvimento movimentarão a semana. Consolide sua posição num novo grupo, aprofunde amizades e firme a reputação. Conte com atitude nas relações e espírito colaborativo nesta fase de maior participação social e de conquistas. Sentimentos elevados e sintonia com a espiritualidade acalmarão o coração.

Leão (23/07 – 22/08)

Promova as mudanças necessárias, aumente a exposição e construa um futuro com mais liberdade e segurança. Metas e plano de carreira serão repensados, com Mercúrio retrógrado que poderá atrasar respostas profissionais ou alterar rumos. Encontre novas maneiras de se comunicar, divulgar o trabalho e fazer diferença no mundo. Assuma a missão. Prestígio em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará segurança nos relacionamentos, exposição profissional e convites de prestígio. Participe de eventos, compartilhe conteúdos relevantes, surpreenda e brilhe publicamente. Novas amizades e conexões com pessoas de fora inspirarão mudanças e decisões de vida. Formalize uma proposta e consolide sua posição em temas de interesse coletivo.

Libra (23/09 – 22/10)

Novas propostas, convites e aprovação de um projeto aumentarão as responsabilidades e tornarão a rotina mais exigente. A semana trará reflexões sobre o futuro, respostas existenciais e encontros de prestígio. Ajuste estratégias, assuma seu poder e impulsione um empreendimento. Uma viagem será tudo de bom no amor. Amplie a confiança numa relação especial.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novas decisões da vida íntima trarão segurança e promessa de maior estabilidade. Encare conversas delicadas, esclareça dúvidas e ajuste planos de uma relação especial com Mercúrio retrógrado. Antigos padrões emocionais serão transformados nesta fase. Aprenda com novas referências e renove os sentimentos. Reprograme uma viagem ou curso. Mudanças à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme um novo contrato ou fortaleça sua posição no trabalho. A semana trará andamento positivo em negociações, mesmo que o ritmo seja lento com Mercúrio retrógrado. Se deseja mudar a rotina e iniciar um novo projeto, você encontrará condições favoráveis. Espere um pouco mais para decisões definitivas. Reveja estratégias e ajuste planos nos próximos dias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encare uma situação desconfortável e resolva o que está incomodando. Conversas pontuais e argumentos sólidos trarão bons resultados numa negociação e chances de recuperar perdas de um investimento ou contrato insatisfatório. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para resolver assuntos práticos e por a vida em ordem. Mude de atitude e agilize respostas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Demandas da família e da casa cobrarão reformulações. A semana será agitada, com novas atividades e soluções de pendências. Um antigo projeto poderá ser retomado e pedir decisões rápidas. Com Plutão em seu signo, mudanças e transformações acontecerão em várias áreas simultaneamente. Bases afetivas e materiais ficarão mais firmes. Conquiste novos espaços!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conte com clareza nas reuniões de trabalho, escolhas e relações. A semana trará estabilidade e confiança nos planos de longo prazo. Não alimente pensamentos negativos: tudo será mais fácil do que você imagina, se você deixar a vida fluir e aproveitar oportunidades que surgirão no caminho. Renegocie um contrato. Firme bons acordos com alguém do passado ou da família.

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br