Hiper Badotti 93017
04/12/2023 às 08:17
Visualizações: 15048

O que dizem os astros para o seu signo nesta segunda-feira (04/12)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Áries (21/03 – 20/04)

A semana trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Você poderá firmar um contrato de trabalho e determinar metas mais altas na carreira. Negociações terão andamento positivo. Atividades em outra localidade, viagem, aprovação num curso ou exames abrirão portas para o futuro. Aposte em mudanças e alargue os horizontes. Amor em fase de transformações.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite esta semana para decidir mudanças e reinventar a vida. Encontros significativos numa viagem ou num evento público inspirarão novas escolhas e planos de expansão. Espere também por movimentações no ambiente de trabalho, será melhor não se envolver com disputas de poder e cuidar da sua reputação. Clima quente no amor. Brilho, carisma e poder pessoal em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Vênus harmonizará o ambiente de trabalho. Espere também por um cotidiano mais agradável, com conforto e investimentos no seu bem-estar. Estratégias darão certo, conte com organização, autoestima e consolide a carreira. A semana trará soluções de assuntos de família e da casa. Os relacionamentos estarão em destaque, aprenda com novas referências!

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje uma viagem, ou investimentos no seu desenvolvimento, pesquise informações, esclareça dúvidas e descubra novidades de trabalho. A semana será acelerada e bastante produtiva. Você poderá começar atividades e abrir novo caminho para o futuro. Aproveite também para iniciar um tratamento médico ou atividade física e ganhar mais vitalidade.

Leão (23/07 – 22/08)

Some forças com a família e concretize mudanças. A semana trará soluções de moradia, reformulações na rotina e novos projetos. Criatividade, brilho e entusiasmo marcarão sua presença nas interações deste período. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional. Inovar será chave para conquistar bons resultados e estabilidade financeira.

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras doces, declarações de amor e conversas agradáveis aumentarão a segurança numa relação especial. Um envolvimento que começar nesta semana terá tudo para se tornar estável e duradouro. Conte com poder de comunicação, brilho e magnetismo, sua presença será marcante nos eventos e reuniões de trabalho. Notícias de longe tocarão o coração. Paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Esta semana trará mais estabilidade no trabalho e nas finanças. Você poderá firmar uma associação, ampliar parcerias e tornar as perspectivas mais positivas. Mudanças elevarão seus padrões, invista em melhor qualidade de vida e conforto. As comunicações estarão aceleradas. Conte com ótimo desempenho em entrevistas e reuniões de trabalho. Acerte documentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A entrada de Vênus em seu signo destacará sua beleza, magnetismo e elegância. A semana trará segurança nas escolhas e estabilidade no amor. Novas relações e oportunidades de negócios surgirão naturalmente, espere por informações preciosas nas conversas e interações deste período. Planos da vida íntima mais definidos darão serenidade. Inicie empreendimentos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Com Sol e Marte em seu signo, não haverá porta fechada nesta semana. Firme um contrato de trabalho ou finalize um negócio imobiliário. Vênus elevará os sentimentos e favorecerá a realização dos sonhos. Encontre seu lugar e crie bases afetivas e materiais fortes para o futuro. Siga a intuição nas escolhas e evite erros. Novo ciclo de vida pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Diminua a velocidade e finalize um longo ciclo. A semana trará autoconhecimento, expansão da consciência e fortalecimento interior. Conte com maior poder de comunicação e mobilidade. Viagens e novos projetos estarão no radar. Promova maior união familiar e encerre mágoas passadas. Novos caminhos despontarão no horizonte. Associações serão positivas e estáveis.

Aquário (21/01 – 19/02)

A partir de hoje, Vênus trará mudanças no ambiente profissional e novas conexões. A semana trará mais confiança no futuro e segurança na área financeira. Formalize uma proposta, firme relações, conquiste mais prestígio e alavanque a carreira. A vida social estará bastante agitada. Resolva conflitos com uma amizade ou alguém da equipe com atitude e posicionamento claro.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana anuncia conquistas na carreira, sucesso dos empreendimentos e maior exposição. Firme sua reputação e atraia novas oportunidades. Planejamento de uma viagem a dois dará mais segurança num relacionamento especial. Vênus em harmonia com seu signo trará maior confiança nas relações e nos projetos da vida íntima. Amizades diferentes à vista!

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br