Ferragem Xanxerê 216950
27/07/2023 às 07:42
Visualizações: 23232

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (27-07)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Repensando valores

Mercúrio e Vênus retrógrada se encontram conjuntos no signo de Leão. O dia de hoje nos traz capacidade de entender e raciocinar melhor sobre as questões de valores e relacionamentos. Bom momento para se repensar as parcerias, ponderar sobre as possibilidades de parcerias, assim como integrar mais nosso senso de valor próprio. Não é o momento mais adequado para discussões ou resoluções definitivas, mas de processar estes temas.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Diálogo franco desfará confusões e esclarecerá dúvidas. Encare assuntos delicados com o par ou com os filhos e vá mais fundo nas relações. Pode bater um cansaço no trabalho ou no treino. Saiba quando parar e recuperar o fôlego. Rotina exigente cobrará momentos de descontração e de relaxamento. Um pouco de privacidade dará nitidez aos planos de mudança na carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Vá mais fundo no diálogo com a família ou num antigo relacionamento. Reencontros apontarão o que causa desconforto e que foi mal resolvido no passado. Reformulações na casa também entrarão no menu de hoje. Confira dicas de amigos e invista em mais conforto. O dia cobrará organização e desapegos. Doe coisas sem uso e dê mais leveza aos seus espaços.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dúvidas e desconfianças voltarão à mente, o que parecia esquecido poderá incomodar novamente e cobrar posicionamentos claros nos relacionamentos e nas redes. Repense contratos, reformule a rotina e aumente sua mobilidade. Valerá cuidar da saúde com mais atenção e dar conta da ansiedade. Muita coisa está mudando na sua cabeça, então amadureça ideias.

Câncer (21/06 – 22/07)

Surpresas e novidades de longe darão intensidade ao dia. Explore seus talentos criativos, aumente a exposição e assuma maior protagonismo. Hora de colocar a vida financeira em ordem, pensar no futuro, determinar prioridades e planejar compras. Pesquisas, estudos e trocas de informações com amigos darão mais segurança nas decisões. Entre num novo grupo!

Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos de família, de moradia e pendências do passado ganharão um olhar mais profundo hoje. Visualize as mudanças que deseja e renove os sentimentos. Saúde, cuidados corporais e bem-estar virão em primeiro lugar na lista de prioridades. Comece um novo ciclo de vida, com novos hábitos e rotina mais equilibrada. Novo empreendimento profissional ganhará impulso.

Virgem (23/08- 22/09)

Relaxe, esvazie a mente e dê mais espaço aos sentimentos. Palavras carinhosas e sincronicidades nos encontros e interações de hoje criarão uma atmosfera mágica. Notícias de longe poderão alterar planos e definir novos rumos. Se for viajar, cheque documentos, horários e evite imprevistos com atenção dobrada nas informações. Conquistas e vitórias pela frente!

Libra (23/09 – 22/10)

Perspectivas financeiras se tornarão mais positivas com oportunidade no trabalho. Fortaleça a posição na equipe, amplie amizades e demonstre maior disponibilidade nos relacionamentos. Aproveite para desfazer um mal-entendido e reaproximar alguém que andava distante. Com Vênus retrógrado, diferenças poderão ser resolvidas com conversas francas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Emoções estarão à flor da pele. Mantenha o bom humor com momentos de liberdade e de autocuidado. Solte a imaginação, atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Não será momento de se comprometer com novas parcerias: planos para o futuro poderão mudar e redirecionar a carreira. Sonde possibilidades e firme amizades. Sucesso pela frente!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Alargue os horizontes e explore outra cultura. Vários planetas incentivarão viagens, estudos e planos de desenvolvimento. O momento também será favorável para acertos jurídicos e de documentação. Clima confuso no ambiente de trabalho poderá acelerar mudanças e decisões. Impulsione um novo empreendimento: você poderá finalizar um contrato e iniciar nova atividade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque confidências com a família e encare assuntos delicados. O dia trará redefinição de planos, autoconfiança e planejamento de mudanças. Reúna amigos, some forças com seu grupo e conte com apoios importantes para concretizar um novo projeto. Investimentos poderão mudar: encontre opções mais vantajosas e recupere perdas. Novas amizades surgirão por acaso.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sucesso, popularidade e poder abrirão portas na carreira. Você poderá ganhar mais e dar uma virada positiva de vida. Relações profissionais serão desafiadoras nesta fase. Avalie propostas, ajuste metas, foque na missão e no crescimento financeiro. Este será um bom momento para aprender com novas referências, decidir mudanças e elevar padrões de conforto.

Peixes (20/02 – 20/03)

Imprevistos poderão causar ansiedade, alteração da agenda ou até mesmo de planos. Este será um bom momento para quebrar a rotina, viajar com amigos ou explorar um ambiente social diferente. Novas amizades serão motivadoras e abrirão portas no trabalho. Aposte em maior abertura social e amplie sua rede de influências. Uma negociação financeira poderá se firmar.

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br