Prefeitura de Xanxerê 222627
25/01/2024 às 08:51
Visualizações: 15675

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (25)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Paixão, prazeres diferentes e projetos pessoais marcarão esta Lua cheia. Resolva assuntos do coração e embarque num clima mágico no amor. Conte com grande poder de conquista. Mudanças na equipe ou no ambiente social também entrarão no menu. Espere por sucesso dos empreendimentos e novas propostas, os relacionamentos profissionais estarão aquecidos!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Demandas da família poderão aumentar nesta Lua cheia que também trará reencontros, decisões de moradia ou investimentos em mais conforto. Algo do destino envolverá viagem e formalizações. Você terá respostas positivas, se estiver esperando uma aprovação. Caminhos para o futuro estarão iluminados. A fase favorecerá mudanças na carreira e no projeto de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novidades e notícias chegarão de vários lados nesta Lua cheia que ampliará as comunicações, esclarecerá dúvidas e incentivará os estudos. Aproveite também para agilizar transações comerciais. Você poderá finalizar um contrato e firmar outro, decidir rumos e planejar os próximos passos na carreira. Encare burocracias e acerte documentos. Clima quente no amor!

Câncer (21/06 – 22/07)

Decida assuntos financeiros e investimentos futuros. A Lua cheia iluminará caminhos de melhor administração dos seus recursos e posses. Este será um bom momento para planejar mudanças no lifestyle e nos padrões de consumo. Não perca dinheiro nem energia com o que não vale a pena. Estabilidade e segurança serão as metas principais. Aposte só no que pode dar certo!

Leão (23/07 – 22/08)

Com Lua cheia em seu signo, caminhos do coração e de maior realização pessoal ficarão iluminados. Rompa barreiras nos relacionamentos, mude a maneira de se relacionar e faça novas escolhas. Reestruturações da rotina e do lifestyle trarão segurança, equilíbrio e bem-estar. Novas parcerias se firmarão. Impulsione novos projetos de trabalho e alavanque a carreira!

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua a velocidade, descanse, durma mais e restaure suas energias. O dia será mais produtivo em atividades criativas e nos projetos pessoais. A Lua cheia revelará sonhos e ambições, aproveite para planejar mudanças na rotina e no trabalho. Valerá também investir no autoconhecimento, fazer terapia e se sintonizar com sua força interior. Aumente sua fé!

Libra (23/09 – 22/10)

Novidades no ambiente social ou na equipe trarão mais motivação. A Lua cheia incentivará mudanças no lifestyle e nas amizades. Troque confidências com a família e tome decisões de vida. Bases afetivas ficarão mais firmes. Resgate antigas relações de trabalho ou dê nova versão a um antigo projeto. Cuidar do corpo e da saúde será essencial nesta fase. Assuma seu poder!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite esta Lua cheia para criar novos planos, lançar produtos, inovar a carreira ou simplesmente visualizar o futuro que você deseja. Caminhos de maior realização profissional ficarão iluminados hoje. O dia também trará transformações de antigos padrões de comportamento. Encerre o passado, reformule espaços e ganhe mobilidade. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Viaje, realize um velho sonho e amplie os horizontes. A Lua cheia iluminará caminhos de expansão e desenvolvimento pessoal. Programas culturais enriquecerão sua bagagem e alimentarão a alma. Conte com poder de negociação e firme acordos financeiros no trabalho e na vida familiar. A cabeça está mudando, renove seus conceitos e use novas ferramentas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Investimentos, padrões de consumo e lifestyle poderão mudar significativamente nesta Lua cheia que aliviará angústias e iluminará caminhos de maior satisfação e de mais autonomia. Escolhas serão feitas com mais segurança nesta fase. Pense a longo prazo e tome decisões de vida. Objetivos pessoais ficarão melhor definidos. Parta para a ação e dê um novo sentido à vida!

Aquário (21/01 – 19/02)

Caminhos do coração e relacionamentos estarão iluminados nesta Lua cheia que também apontará mudanças no projeto de vida. Planos do casamento poderão incluir aumento do patrimônio e investimentos na casa. Estabilize as finanças e aumente sua segurança. Você poderá finalizar um negócio e realizar sonhos da vida familiar. Reestruturações à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

Aumente a produção no trabalho, brilhe e expanda sua atuação. A Lua cheia trará oportunidades de sucesso. Você poderá aprovar um projeto, abrir novo caminho ou iniciar uma atividade e tornar o cotidiano mais gostoso. Cuidados de saúde também entrarão no menu. O momento será positivo para incorporar hábitos e renovar seus conceitos. Entre num grupo diferente!

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br