Hiper Badotti 93017
14/03/2024 às 08:37
Visualizações: 16203

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (14/03)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Áries (21/03 – 20/04)

Boas notícias na área financeira ampliarão perspectivas. Finalize um longo ciclo com novas amizades e oportunidades de expansão. Negócios estarão aquecidos. Você poderá iniciar um empreendimento, aproveitar ofertas e fazer ótimas aquisições. Mercúrio em seu signo trará diferentes objetivos pessoais. Conte com poder de comunicação, mobilidade e movimente a vida!

Touro (21/04 – 20/05)

O dia trará surpresas e revoluções no projeto de vida. Jogue a autoestima para cima e promova as mudanças desejadas na carreira e no lifestyle. Firme amizades, impulsione atividades de grupo e faça parte de um mundo maior. Saturno pedirá responsabilidade social e alinhamento com a equipe. Na dúvida, siga a intuição, que estará mais aguçada nesta fase. Carisma em alta!

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dê atenção aos sonhos e aumente a sintonia com sua força interior. Um pouco de recolhimento, conexão com a natureza, meditação, terapia, arte, música ou simplesmente momentos de relaxamento alimentarão a alma e trarão paz de espírito. Visualize o que quer para o futuro e determine planos de longo prazo. A fase anuncia consolidação da carreira, inovações e prestígio.

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho, acolhimento e novas amizades tornarão o dia especial. Construa relações de confiança e amplie a participação social. A fase favorecerá conexões com pessoas de outras localidades, estrangeiros, mestres e autoridades. Atividades em grupo animarão o clima e alargarão os horizontes. Barreiras simplesmente desaparecerão nos relacionamentos. Firme a reputação.

Leão (23/07 – 22/08)

Inicie relações, experimente um lifestyle diferente e concretize mudanças. Este será um ótimo momento para investir no seu futuro e assumir seus poderes. Troque confidências e aprofunde vínculos especiais. Portas se abrirão na carreira, espere por maior projeção e popularidade no ambiente profissional. Plutão transformará padrões e a maneira de se relacionar. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Convites e propostas de trabalho surgirão repentinamente. Fique de olho nas oportunidades, participe de eventos e aumente a exposição. Este será um ótimo momento para iniciar novos projetos e diversificar atividades. Conexões internacionais estarão abertas. Boas notícias de longe desenharão um cenário positivo para o futuro. Viaje, ande com fé e alargue os horizontes!

Libra (23/09 – 22/10)

Relacionamentos de trabalho estarão abertos, conquiste novos espaços, concretize mudanças e reestruture a rotina. Um mergulho nos sentimentos iluminará caminhos e decisões de vida. Resolva assuntos práticos com visão estratégica e torne o cotidiano mais leve. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento no amor, com parceiros e relações próximas. Crie projetos!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Carinho, romantismo e momentos mágicos no amor colorirão o dia. Resolva assuntos do coração, planos a dois aumentarão a confiança numa relação especial. O momento será especial no casamento, namoro, com os filhos e nas decisões familiares. Cuide da vida pessoal e se livre de velhas angústias. Associações e parcerias impulsionarão o trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Contatos de hoje abrirão portas no trabalho. Tome a iniciativa nos relacionamentos, você estará com força total para brilhar nas reuniões profissionais, resolver assuntos comerciais e vencer burocracias. As comunicações estarão aceleradas, novidades virão de vários lados. Pesquise informações, amplie opções de investimentos, circule e fique por dentro das tendências.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Gastos imprevistos poderão pesar no bolso. Evite tomar decisões precipitadas, o dia pedirá calma e determinação para por seus planos em prática e encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. Mercúrio facilitará o diálogo e entendimento com a família. Aproveite também para organizar suas coisas, acertar documentos e eliminar antigas pendências. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Resolva assuntos de família e da casa, e crie um ambiente acolhedor à sua volta. Carinho, reencontros e lindas lembranças farão o coração bater mais forte. Reestruturações trarão mais conforto e estabilidade financeira. Fortaleça suas bases e decida mudanças no projeto de vida. Com Marte em seu signo, coragem e atitude não faltarão. Poder de conquistas em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Planeje o orçamento e organize as finanças. Mercúrio facilitará a administração dos seus recursos e investimentos. Brilhe nas reuniões de trabalho, conquiste parceiros e descubra oportunidades. O dia trará encontros e interações estimulantes que mexerão com a sua cabeça. Invista nos estudos e renove conceitos. Novo ciclo de vida trará estabilidade.

 

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br