Ferragem Xanxerê 216950
07/12/2023 às 08:38
Visualizações: 14685

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (07/12)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Áries (21/03 – 20/04)

Uma viagem favorecerá o amor. O dia trará mais confiança nos planos da vida íntima e no futuro. Você poderá firmar um contrato profissional promissor ou lançar um empreendimento e determinar metas mais altas na carreira. Alto astral e animação marcarão os encontros de hoje. Espere por emoções e clima de romance. Formalizações à vista!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. Foque nas soluções práticas e elimine pendências. Novas estratégias garantirão ótimos resultados. Inove, amplie parcerias e firme novas relações. A confiança será construída aos poucos. Aprofunde vínculos de amizade e crie uma rede forte ao seu redor. Mudanças trarão poder, autonomia e liberdade. Amor em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comece uma fase mais gostosa no amor e no cotidiano. Harmonia nos relacionamentos de trabalho, novas atividades e alinhamento com seu grupo darão mais segurança e estabilidade. Criatividade, brilhantismo, visão de futuro e soluções originais marcarão sua presença hoje. Conquiste novos espaços e consolide a carreira. A sorte caminhará ao seu lado. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça a autoestima e retome uma atividade que estava pausada. O dia trará iniciativas no trabalho e investimentos no seu futuro. Firme a reputação, estabilize relacionamentos e faça escolhas sábias. Uma viagem trará mais segurança no amor. Construa relações de confiança e um ambiente acolhedor ao seu redor. Saúde e família serão prioridades. Sucesso pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Decisões de moradia ou de assuntos de família serão tomadas com segurança hoje. Esclareça dúvidas, pesquise informações, circule, fique por dentro das notícias e descubra novidades. As comunicações estarão abertas. Algo do destino apontará novos rumos e evolução da carreira. Ligue o radar nas oportunidades de expansão. Acerte documentos. Viagem e prazeres à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie conexões internacionais ou com pessoas de outras regiões, mestres e autoridades. Você poderá firmar contatos poderosos e ampliar oportunidades de trabalho. Assuntos de família e um projeto da casa pedirão decisões rápidas. Converse com os filhos, ou com o par, determine planos de longo prazo e estabilize as relações. Valerá também comprar presentes e mimos.

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na imagem, cuidar da beleza e do seu equilíbrio. Este será um bom momento para firmar acordos financeiros com a família e determinar prioridades do orçamento. Decida investimentos com segurança e garanta mais estabilidade. Comunicações e contatos estarão acelerados. Inicie relações. Mudanças à vista!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Diminua a velocidade e acalme a mente. Apesar da correria e do excesso de demandas, o dia pedirá momentos de interiorização e de total relaxamento. Aumente a sintonia com a espiritualidade e confie na sua percepção. Tudo fluirá positivamente se você seguir a intuição. No amor, entendimento e confiança formarão bases fortes. Casamento e associações em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com coragem, ousadia, carisma e parta para a ação. A entrada num novo grupo virá acompanhada de maior protagonismo e empatia. Eleve os sentimentos e dê forma aos sonhos. Novos começos estarão favorecidos nesta fase de conquistas relevantes e de oportunidades de crescimento financeiro. Firme um contrato de trabalho e tome decisões de vida!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alto astral e energias positivas envolverão os encontros e interações de hoje. Reúna amigos, amadureça ideias e viabilize novos projetos. Um longo ciclo chegará ao fim com um lastro de autoconhecimento e de fortalecimento emocional. Visualize novos caminhos para o futuro e dê um passo maior na carreira. Sucesso, popularidade e projeção pela frente. Revele seu poder!

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões de viagem com amigos e conexões com pessoas de fora manterão o astral em alta. Comemore vitórias e conquistas. O dia anuncia maior estabilidade financeira e bases mais firmes para o futuro. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá entrar num grupo seleto e influente e brilhar publicamente. Mais prestígio e segurança pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Sentimentos profundos envolverão os encontros e interações de hoje. Aceite um convite de viagem ou de participação num evento e impulsione um novo empreendimento. O dia trará sucesso e visibilidade na carreira. Espere por boas notícias na área financeira e oportunidade profissional irrecusável. Você poderá abrir um caminho de trabalho num novo ambiente.

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br