Hiper Badotti 93017
07/03/2024 às 08:45
Visualizações: 17622

O que dizem os astros para o seu signo nesta quinta-feira (07-03)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Áries (21/03 – 20/04)

Novidades na equipe, entrada num grupo alinhado aos seus valores ou novas amizades animarão o clima. Aproveite o dia também para solucionar conflitos numa relação próxima. Assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos. Conte com poder de negociação e esclareça contratos. Este momento trará finalizações e recomeços. Encerre um longo ciclo.

Touro (21/04 – 20/05)

Lance um novo projeto profissional e ganhe popularidade. O dia favorecerá a evolução da carreira. Firme alianças, amplie conexões profissionais ou fortaleça sua posição na equipe. O momento trará abertura a associações e parcerias. Conte com carisma, poder pessoal e atraia oportunidades. Júpiter e Urano em seu signo anunciam mais autonomia e independência.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Programe uma viagem, invista nos estudos e alargue seus horizontes. Um cenário positivo se desenhará para o futuro e dará uma gostosa sensação de liberdade. Este será um ótimo momento para embarcar em novas experiências e romper barreiras nos relacionamentos. Conte com sucesso nos empreendimentos, determine metas mais altas e consolide a carreira.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudanças serão positivas. Concentre seu poder e abra um novo caminho na carreira. Este será um bom momento para fortalecer sua reputação e brilhar publicamente. Invista nos planos de desenvolvimento. Estudos e viagens entrarão no radar. Se planejar direitinho, tudo dará certo. O dia trará convites e propostas atraentes. Aprofunde vínculos especiais. Novas amizades à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças na maneira de se relacionar abrirão portas para o futuro. Experimente um lifestyle diferente e dê um novo sentido à vida. Respostas existenciais iluminarão escolhas e os próximos passos na carreira. Inovações serão as chaves do sucesso. Atualize tecnologias, aprenda a usar novas ferramentas e facilite tarefas. Relacionamentos entrarão no radar. Viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina será exigente. Foque nos assuntos práticos e acelere sua produção. O dia trará atitude nos relacionamentos de trabalho e em novas conexões. Viaje, participe de eventos e brilhe publicamente. Novas propostas não faltarão, se estiver em busca de oportunidades. Valerá também cuidar do corpo, fortalecer a saúde e priorizar o bem-estar. Formalize uma parceria.

Libra (23/09 – 22/10)

Descubra prazeres diferentes e curta as coisas boas da vida. O dia trará muito brilho, entusiasmo e criatividade, seu poder de conquista estará em alta. Mudanças no lifestyle e nos hábitos beneficiarão a saúde e os resultados de trabalho. Conte com mais atitude nos relacionamentos e fortaleça sua posição. Reestruturações trarão maior estabilidade e segurança.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos de família, da casa e elimine pendências do passado. O dia trará lindas lembranças, saudades e entendimento das experiências já vividas. Transforme antigos padrões emocionais e comece uma fase mais gostosa no amor. Se estiver só, novo envolvimento virá para ficar. Crie planos no casamento, planeje gravidez ou se entenda melhor com os filhos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com ótimo desempenho em entrevistas, reuniões de trabalho e apresentação de ideias. Comunicações e contatos estarão abertos. Transações comerciais terão andamento positivo. Acerte documentos, descubra novas ferramentas tecnológicas e se atualize. O momento também favorecerá os estudos e reformulações da rotina. Oportunidade profissional à vista!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva assuntos financeiros, programe pagamentos e pesquise preços. O dia trará boas soluções para administrar seus recursos e ampliar opções de investimentos. Evite estourar o orçamento com gastos impulsivos. Não será momento de aumentar despesas ou de se envolver em negócios de risco. Reflita, analise detalhes de contratos e tome decisões com calma.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Desejos de mudanças ficarão mais fortes, tome decisões de vida, novos começos estarão favorecidos nesta fase. Reforma na casa ou transações imobiliárias ocuparão sua cabeça hoje. Firme bons contratos e aumente seu patrimônio. Conforto e segurança pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade e siga dicas dos sonhos. Mesmo que o dia pareça um tanto confuso, tudo fluirá positivamente. Cultive a serenidade e determine planos de longo prazo. Vários planetas em seu signo iluminarão escolhas e novos rumos. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão sensação de liberdade. Amplie contatos de trabalho. Cheiro de novidade no ar!

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br