Ocorre hoje uma Lua Cheia em Capricórnio. Há plenitude de energias de trabalho, carreira, senso de autoridade, compromisso e força de realização. O Sol em Câncer traz a vibração de nossos sonhos e anseios de alma, enquanto a Lua recebe essa plenitude e traz necessidade de canalização disto no plano material. Plutão está conjunto a esta Lua, trazendo transformações profundas e intensas no uso da energia capricorniana.
Este é um ápice na sua esfera da carreira. Esta Lua mobiliza sua popularidade através de sua imagem pública e de seu serviço feito com primor. O Sol em Câncer lhe mobiliza seus sonhos, anseios e necessidades pessoais e isto lhe serve como energia propulsora para realizar na vida material. Plutão lhe traz forças para transformar e reconstruir o que for necessário.
Ocorre um ápice na sua energia de fé e expansão. Estará buscando maneiras de expandir seus horizontes e construir melhor aquilo em que realmente acredita. O Sol lhe mobiliza muito no setor intelectual e isto serve como propulsão para que entenda os padrões maiores da vida. Busque natureza, liberdade e concretização dos seus ideais. Plutão lhe traz aprofundamento em seus princípios e necessidade de transformar sua fé.
Energia de ápice no terreno emocional, afetivo, sexual e compartilhado. Esta Lua Cheia lhe motiva a estar totalmente entregue e vivenciar sua necessidade de troca de maneira madura. O Sol lhe mobiliza o senso de valor pessoal e isto serve de propulsor para que seja generoso e dê mais de si mesmo com a Lua. Plutão lhe aprofunda os impulsos de troca, sexualidade e aprofundamento e transformação emocional.
Energia de ápice no terreno das relações, parcerias e vida social. O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe faz consciente de si mesmo e suas emoções. Toda essa luz é direcionada para a Lua, sua regente, em Capricórnio, que lhe relembra de viver as relações na prática, interagir e trocar. A presença de Plutão aqui mostra que as relações devem ser genuínas, sem máscaras e com verdadeiro aprofundamento e honestidade emocional.
Momento de ápice nas energias de funcionamento do plano material. Excelente para trabalhar, servir e cumprir suas tarefas com eficiência. O Sol lhe mobiliza as energias emocionais e espirituais e agora tudo isso se canaliza para o plano material. Plutão lhe aumenta a sensibilidade e instintos para lhe guiar na melhor maneira de fazer seu trabalho e cuidar do seu corpo e saúde.
Este é um ápice na sua autoexpressão e poder pessoal. Estará se sentindo muito mais seguro de si mesmo e de sua capacidade de ser único. O Sol lhe mobiliza o reino das ideias e lhe pede que canalize tudo isso em criatividade prática. Segurança em ser quem você é e viver a vida com mais aventura e de maneira mais corajosa. Plutão lhe reforça a expressão mais intensa, única e criativa a partir de um senso de conexão interna instintiva.
Momento de ápice na vida pessoal e/ou familiar. Sua necessidade de conexão com suas raízes e sensibilidade se faz alta e plena agora. Vivencie o compromisso de trabalhar em prol de seus sonhos e objetivos pessoais. O Sol lhe mobiliza no senso de carreira e autoridade e isto lhe fortalece para que vivencie suas energias de base com plenitude. Plutão mostra que algumas energias familiares e/ou passadas devem ser processadas e transformadas.
Momento de ápice no terreno intelectual e mental. Sua mente estará muito ativa e cheia de intuições. Sua capacidade de verbalizar suas emoções com amadurecimento também se faz alta. O Sol lhe mobiliza no senso de fé e esta energia deve ser canalizada em termos mentais e intelectuais. Plutão, seu regente, lhe traz necessidade de quebrar padrões mentais enrijecidos.
Momento de ápice no terreno material e financeiro. Aproveite as boas oportunidades de agora e também fortaleça seu senso de valor próprio e segurança material. O Sol lhe mobiliza energias emocionais profundas e isto se canaliza em potencial de realização material e financeiro com a Lua. Plutão lhe traz mudanças e resignificação neste setor material.
A Lua Cheia no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz um momento de ápice. Estará mais subjetivo e conectado às suas vontades mais profundas, em especial pela conjunção a Plutão. Também sua sensibilidade aflora bastante. O Sol no signo oposto lhe mobiliza as energias de relacionamento, pedindo mais sensibilidade. Conexão para consigo mesmo em alta.
Momento de ápice nas suas energias emocionais, espirituais, subconscientes e de sensibilidade. Nem sempre é algo tão fácil de identificar, mas sentirá esta força e deve encará-la com seriedade e senso de responsabilidade. Plutão aqui mobiliza questões subconscientes intensas, mas que necessitam de ser transformadas. O Sol lhe mobiliza a força de trabalho e purificação. Busca de vivenciar o lado sutil como algo mais concreto e realista.
Momento de ápice nas suas relações humanas, com amigos, grupos e causas. Estará sentindo muita força para trabalhar em prol de melhorias em tais contextos. O Sol lhe mobiliza sua força e criatividade pessoal, iluminando sua força de concretização para todos. Capacidade de lidar com as relações num misto de sensibilidade e maturação. Plutão lhe pede que saiba lidar com as sombras e desafios do coletivo, auxiliando na evolução de todos.