Ferragem Xanxerê 216950
06/12/2023 às 08:18
Visualizações: 16368

O que dizem os astros para o seu signo nesta quarta-feira (06/12)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o período da manhã para eliminar pendências de trabalho, resolver coisas práticas e cuidar da saúde. As comunicações profissionais estarão abertas, firme contatos e dê andamento positivo numa negociação financeira. A fase trará conquistas relevantes, você terá aprovação em exames e concursos. Decisões de viagem e trâmites jurídicos ganharão agilidade. Amor em alta!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Decida mudanças e invista em melhor qualidade de vida. Entusiasmo, criatividade e paixão não faltarão. Formalize novas escolhas e estabilize relacionamentos. Viagem favorecerá o casamento ou namoro. Este momento trará segurança nas parcerias de trabalho. Aproveite esta tarde para resolver assuntos práticos no trabalho e aumentar a produção. Poder em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas em família, nesta manhã, apontarão caminhos e soluções de vida. Jogue a autoestima para cima e consolide a carreira com novos projetos. O momento será positivo para firmar relações de trabalho, cuidar do corpo e da saúde e planejar mudanças que promoverão maior bem-estar e conforto. Alinhamento com a equipe e apoio de amizades animarão o clima!

Câncer (21/06 – 22/07)

Esclareça dúvidas, pesquise informações e planeje viagens ou estudos. O período da manhã será agitado por novidades e contatos. Amplie o diálogo com irmãos ou pessoas próximas e resolva assuntos de família. Abra novos caminhos de trabalho e invista no seu futuro. O momento trará decisões importantes. Determine planos de longo prazo e inicie novas atividades.

Leão (23/07 – 22/08)

As comunicações profissionais estarão abertas. Planeje o futuro e conte com mais organização na rotina de trabalho e nos cuidados de saúde. O dia trará novidades e entusiasmo com novos projetos. Converse com irmãos, resolva assuntos de família ou da casa e concretize uma mudança. Uma viagem animará o clima. Alargue horizontes e dê sabor de aventura à vida!

Virgem (23/08- 22/09)

Resolva assuntos financeiros, você poderá firmar acordos, planejar investimentos, programar pagamentos, comprar presentes e adiantar preparativos das festas de fim de ano. Tome iniciativas na vida familiar e elimine pendências. Manutenções na casa ou decisões de um projeto garantirão conforto e mais segurança. Amor com estabilidade e entendimento.

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da saúde, da beleza, do seu bem-estar e jogar a autoestima para cima. Decisões de hoje contribuirão com mais estabilidade material e afetiva. Amplie o diálogo com a família e planeje mudanças. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Descubra oportunidades e firme bons negócios. O orçamento ficará mais equilibrado

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia será sujeito a distrações, ceda à preguiça, adie o que não for tão importante e solte a imaginação. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Dê forma a um novo projeto. Escolhas serão feitas com segurança e visão de longo prazo. Decisões de investimentos e de trabalho pedirão atenção aos detalhes de contratos. Negociações terão andamento positivo.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Vença desafios e comece um novo ciclo. Boas notícias na área financeira e oportunidades de trabalho viabilizarão um projeto diferente. Encontre seu lugar e firme raízes. A vida social ficará mais gostosa com amizades e trocas enriquecedoras. Realize um velho sonho e acerte rumos. A fase trará encontros significativos e motivações. Poder de conquista em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Finalize um longo ciclo e planeje o futuro. O dia revelará sonhos e ambições. Conte com apoio de amizades experientes nas decisões de investimentos e ganhe mais tranquilidade. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo para definir objetivos pessoais e aumentar sua mobilidade. O projeto de vida poderá mudar nesta fase. Conquiste novos espaços. Popularidade em alta

Aquário (21/01 – 19/02)

Tudo aberto para viajar, participar de eventos, brilhar publicamente e aumentar seu poder de influência. Abrace uma missão especial e assuma seus poderes. Uma proposta profissional virá na direção dos sonhos. Construa mais estabilidade financeira e segurança para o futuro. Conexões com pessoas de fora, mestres e autoridades movimentarão o dia. Decida rumos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Algo maior se desenhará para o futuro. Impulsione a carreira com novo projeto e espere por sucesso dos empreendimentos. O dia trará conquistas nas áreas profissional e financeira. Firme sua reputação, formalize parcerias e coloque ideias em prática. Construa relações de confiança e determine planos de longo prazo no amor. Poder e prestígio em alta!

Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br