Hiper Badotti 93017
06/03/2024 às 07:54
Visualizações: 18513

O que dizem os astros para o seu signo nesta quarta-feira (06/03)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Áries (21/03 – 20/04)

Oportunidades profissionais poderão surgir de repente. Visualize o que quer alcançar e planeje o futuro. O foco desta fase será o crescimento financeiro e o autoconhecimento. Vale iniciar uma terapia, praticar meditação e fazer um balanço dos últimos tempos. Mudanças na equipe ou no ambiente social são esperadas. Novas amizades à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

Alto astral, carisma e atitude marcam sua presença por onde você passar hoje. Brilhe e aumente o poder de influência. O dia será positivo para firmar amizades, fortalecer sua rede e participar de eventos. Novo empreendimento ganhará visibilidade. Conquiste parceiros, relações profissionais estarão aquecidas. Amor e carreira poderão andar juntos nesta fase.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desenhe estratégias para alcançar suas metas profissionais. Planos de mudança ficarão mais definidos hoje. Um mergulho nos sentimentos iluminará o futuro e os próximos passos para consolidar a carreira e ganhar mais liberdade. Cursos on-line ou atividades em outro lugar irão arejar a cabeça e ampliar perspectivas. Conte com apoio de amizades especiais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Foque nos relacionamentos e amizades. Viagem, cursos e conexões nas redes são boas opções para renovar o ambiente social e aumentar as chances no amor. Encontros carinhosos e conversas motivadoras darão sabor ao dia. Amplie conhecimentos, alargue os horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Mudanças no lifestyle trarão bem-estar e harmonia.

Leão (23/07 – 22/08)

Boas estratégias trazem organização e mais produtividade no trabalho. Aproveite essa fase para concretizar mudanças, eliminar pendências e resolver assuntos práticos com mais agilidade. Este também será um bom momento para solucionar conflitos nos relacionamentos. Novas conexões vão abrir portas na carreira. Inove e expanda a atuação profissional. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem a trabalho ou conexões com pessoas de outros lugares vão agitar o clima. O foco nos relacionamentos contribuirá com melhores resultados e segurança. Aumente a confiança numa relação especial e formalize parcerias. Este será um ótimo momento para se associar, dividir responsabilidades, estabilizar a vida íntima e iniciar novas atividades. Invista no seu bem-estar.

Libra (23/09 – 22/10)

Fortaleça a autoestima e retome contatos de trabalho. Autocuidado, organização e rotina disciplinada serão fundamentais. O dia trará exposição e conquista de novos espaços. Este também será um bom momento para criar projetos, explorar seus talentos e desenvolver novas habilidades. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie as comunicações, fique por dentro das notícias e descubra novidades. A cabeça estará à mil. Aproveite para circular, marcar presença nas redes e ampliar relações. Este será um bom momento para divulgar o trabalho e ganhar mais mobilidade. Planos do casamento poderão se concretizar. Resolva assuntos práticos com mais agilidade e encerre processos do passado.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontre seu lugar, valorize suas origens e firme raízes. Mercúrio facilita o entendimento com a família. Aproveite também para organizar seus espaços e tornar a casa mais funcional. Reestruturações trarão conforto e um cotidiano mais agradável. Contatos de trabalho estão acelerados. Conte com ótimo desempenho em entrevistas e apresentações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções estão à flor da pele. Conte com empatia nos encontros e jogue a autoestima para cima. O dia pede autocuidado e uma dose maior de tolerância e flexibilidade, principalmente com a família. Analise investimentos com calma, você poderá firmar bons acordos comerciais. Entendimento no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

O dia será produtivo na terapia e em atividades criativas. Solte a imaginação, aumente a sintonia com sua força interior e cultive a serenidade. Este será um bom momento para realizar sonhos e construir bases materiais mais firmes para o futuro. Assuntos de família estarão em destaque. Cuide de quem você ama e tome decisões de vida. Mudanças trarão mais leveza e liberdade.

Peixes (20/02 – 20/03)

A vida social ficará mais gostosa, com novas amizades e conversas motivadoras. Renove seus conceitos, determine objetivos pessoais e comece um ciclo diferente com mais segurança nas escolhas. Vários planetas em seu signo iluminarão caminhos de maior realização pessoal. Aumente sua mobilidade, pense positivo e expanda sua rede. Poder de comunicação em alta!

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br