Hiper Badotti 93017
03/05/2023 às 07:31
Visualizações: 47091

O que dizem os astros para o seu signo nesta quarta-feira (03/05)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Lua em Libra

A Lua entra em Libra. Aqui há a motivação das relações, interagir, socializar, mas tudo sob um ponto de vista emocional e subjetivo. Também de sermos mais imparciais e justos nas nossas motivações pessoais. Segurança emocional para interagir e socializar. A oposição a Quíron em Áries, todavia, nos relembra que não devemos ferir nossas individualidades em detrimento de excessos sociais.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Encantamentos e desilusões acontecerão na mesma velocidade. Se o milagre for grande demais, desconfie. Não se iluda com aparências e tome cuidado também com fake news, hoje. Em compensação, você poderá conhecer alguém bastante especial num curso e se motivar nos estudos. Mercúrio retrógrado pede melhor administração do orçamento.

Touro (21/04 – 20/05)

Saúde mais frágil e contratempos no trabalho pedirão reflexões e iniciativas. O dia será agitado, com acúmulo de demandas e boas novidades. Ajuste planos, discuta ideias com amizades experientes, estude novas ferramentas tecnológicas e comece um novo ciclo. A cabeça estará à mil, repense objetivos e renove conceitos. Oportunidade financeira à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cumprir obrigações sociais pode ser cansativo, embora aumente sua exposição e abra portas. Pense no seu legado e impulsione um novo empreendimento. Preocupações com os acontecimentos mundiais e notícias trarão reflexões sobre o futuro e caminhos a seguir. Não gaste dinheiro por impulso, o momento pedirá controle do orçamento e da ansiedade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Priorize suas necessidades e equilíbrio. Ficar mais tempo em casa e curtir o carinho da família dará sensação de proteção emocional e de conforto. Valorize suas origens e história de vida, fortaleça as raízes e os vínculos afetivos. Valerá também arrumar as bagunças e deixar a casa mais bonita. Novo ambiente e conversas com amigos farão pensar. Sonhe alto!

Leão (23/07 – 22/08)

Acerte documentos, coloque as comunicações em dia e reflita sobre o futuro. Notícias internacionais ou de alguém de longe poderão causar preocupações. Converse com pessoas queridas, discuta planos e esclareça dúvidas. Informações que chegarão repentinamente poderão surpreender. Planos, datas e metas poderão ser alterados, com Mercúrio retrógrado.

Virgem (23/08- 22/09)

Uma proposta profissional bem remunerada poderá alterar rumos. Boas notícias na área financeira diminuirão pressões e acelerarão decisões de mudanças. Despesas também poderão aumentar, evite gastos elevados nesta fase. Algo do destino abrirá caminhos e fortalecerá a missão. Conte com apoios poderosos e ganho de prestígio. Poder de influência em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Dê um salto qualitativo na carreira e na profissão. O dia trará autoestima, encontros de prestígio e segurança nas decisões. Responsabilidades aumentarão no trabalho e com a saúde. Discipline a rotina e conte com determinação para assumir novos desafios e alcançar suas metas. Uma viagem será tudo de bom no amor. Conexões internacionais, brilho e poder em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite os momentos de intimidade para trocar confidências com o par, rever posicionamentos e redefinir datas de uma viagem. O dia será preguiçoso e sujeito a distrações. Aumente a sintonia com a espiritualidade e pratique uma nova filosofia. Meditação, terapia, arte, música promoverão maior bem-estar e equilíbrio. Com saúde mais frágil hoje, evite exageros.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Harmonia na relação e prazeres diferentes intensificarão o casamento ou namoro. Se estiver em busca de um novo relacionamento, uma amizade poderá se tornar mais íntima e despertar paixão. O dia favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Vida social e atividades de grupo ganharão uma dose maior de entusiasmo. Renegocie o salário ou um contrato insatisfatório.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Abra um novo caminho para o futuro. Sincronicidades, reencontros ou a retomada de um projeto que estava pausado impulsionarão a carreira. Espere por maior popularidade e sucesso no trabalho. Você poderá firmar parcerias, iniciar uma atividade diferente e tornar o cotidiano mais gostoso. Aproveite também para cuidar do corpo e da sua imagem. Criatividade em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Impulsione o trabalho, inicie um projeto e aumente seu poder de influência. O dia trará conquistas e vitórias. Assuntos relacionados à viagens, atividades acadêmicas ou acertos jurídicos serão facilitados hoje, coloque a vida em ordem e elimine velhas angústias. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Aumente a exposição e brilhe publicamente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais. Esclareça dúvidas, elimine desconfianças e afaste fantasias negativas. Investimentos na casa e na vida familiar darão satisfação e uma gostosa sensação de bem-estar. Curta as delícias da intimidade e fortaleça as bases afetivas. Um compromisso de trabalho poderá ser adiado, treine a paciência!

 

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br