Por volta das 14 horas do domingo (21), a Polícia Militar recebeu informações da PM do Paraná, dando conta de que foi abordado naquele Estado, na cidade de Clevelândia, um veículo que havia sido roubado na cidade de Mondaí. Na ocasião, os militares do Paraná identificaram o condutor, um homem de 34 anos, e constataram que o veículo que ele conduzia pertencia a Marciane Gemmer de 34 anos, que havia sido sequestrada na mesma ocasião em que o seu carro foi roubado.
O homem abordado contou aos policiais que teria enforcado e abandonado o corpo de Marciane, que era sua ex-companheira, na cidade de Coronel Freitas/SC. Os militares do Paraná repassaram as informações para a PM de Santa Catarina, que começou efetuar buscas, localizando o corpo da vítima na Linha São Cristóvão. Conforme a polícia, o corpo da mulher estava enrolado em um cobertor e apresentava sinais de violência.
O local do crime foi isolado e as polícias Civil e Científica foram acionadas para os devidos levantamentos no local.
A PM informou que a ocorrência em questão teria iniciado no sábado (20) na cidade de Mondai. O ex-companheiro da vítima confessou que deixou o corpo da mulher em Coronel Freitas e que contou com a participação e ajuda outro homem, de 29 anos, morador de Mondaí, que também foi preso.
O corpo de Marciane Gemmer foi sepultado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Mondaí.
A Polícia Civil investiga o caso.