Morreu no início da tarde desta quarta-feira (24), o médico envolvido no acidente de trânsito na BR-282 entre Ponte Serrada e Vargeão, no Oeste catarinense, no final da tarde de terça-feira (23). Cinco veículos se envolveram na colisão gravíssima.
O Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, onde o profissional trabalhava, informou que a morte ocorreu por volta das 14h15 de hoje. A instituição divulgou uma nota de lamento. Anteriormente, ele também atuou em Concórdia.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Alexandre Antonio Koerick tinha 51 anos e dirigia um Fiat FastBack. Ele sofreu vários ferimentos, foi socorrido e levado ao HRSP logo após o acidente, que envolveu ainda outro automóvel e três caminhões.
O Fiat FastBack dirigido por Alexandre tinha placas de Concórdia. Além do automóvel, envolveram-se no acidente outro carro e três caminhões, mas sem feridos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.
Já o médico ficou preso nas ferragens e apresentava suspeita de fraturas no braço esquerdo e nas pernas, além de ferimento lacerante no tórax.
O trecho onde houve a colisão ficou bloqueado durante horas até a retirada dos veículos da pista. O Corpo de Bombeiros aplicou cal no asfalto, que tinha combustível e outros líquidos derramados. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito.