Moradores de Xanxerê participam nesta sexta-feira (4), do espaço “A Cidade Quero”. Em contato com o Ronda Policial, internautas reclamam da demora para atendimento junto ao Hospital Regional de Xanxerê, onde eles citam “A Cidade Que Eu Quero, é uma cidade com rápido atendimento no hospital”. As reclamações com relação à demora nos atendimentos são recorrentes e chegam de forma constante para a redação do Ronda Policial. Nesta sexta-feira em especifico, um dos internautas relatou ao Ronda Policial que seu filho precisou do atendimento junto à unidade hospitalar, na qual deu entrada por volta das 10 horas da manhã e foi atendido somente quatro horas depois, sendo que ao chegar no hospital haviam apenas três pessoas a sua frente e nenhum caso de urgência (acidente por exemplo) deu entrada no hospital.
O Ronda Policial buscou contato com o hospital que por meio de sua assessoria de imprensa prontamente atendeu ao pedido e respondeu a solicitação informando:
“Sobre o questionamento quanto a demora no atendimento da emergência, frisamos que ocorreram intercorrências envolvendo pacientes que já estavam em atendimento dentro do Setor de Emergência, fazendo com que os esforços da equipe fossem concentrados nesses atendimentos. Para solucionar o problema, um terceiro profissional médico foi acionado, o que deve agilizar o atendimento”.
Você identificou algum problema e/ou dificuldade em seu bairro ou cidade. Encaminhe sua demanda ao Ronda Policial através do whatsapp (49) 9 8852-5789 com a mensagem “A Cidade Que Eu Quero” e detalhe o problema ou situação que esteja ocorrendo. Sua reivindicação será ouvida e poderá se tornar pauta com a gente para buscar explicações e uma rápida solução.