Depois do vexame e vergonha que passou durante a realização da audiência pública realizada na noite da última quinta-feira (10), o nobre DESPRESIDENTE do legislativo xanxerense, começou a tirar sua máscara da cara.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Inconformado com o vexame que mostrou estar TOTALMENTE SEM MORAL, o nobre vereador depois de procurar se recompor da “dor de cabeça” que cada chapuletada levada lhe rendeu, chegou à CASA MILIONÁRIA na tarde da segunda-feira (14), aos gritos e berros.
É bem verdade que ninguém consegue entender o que ele “resmunga”, mas fato é que xingava a todo mundo, mostrando seu despreparo e descontrole emocional depois da cossa!
Quem ouviu ou acompanhou a sessão da última segunda-feira (14), viu o ilustre DESPRESIDENTE, dar mais uma demonstração de “mal caráter”, isto pois, ofendeu publicamente o Presidente da CDL de Xanxerê – Vinicius Cassol – e também o Presidente da ACIX – Romeu Meneguzzi.
O Presidente da CDL foi chamado de “menino”, enquanto que o Presidente da ACIX foi chamado de “papagaio e criança”.
Para piorar a situação, Cabo Oliveira ainda chamou ACIX e CDL de “COVARDE E QUADRUPEDE – batendo casco!”.
Somente ele (DESPRESIDENTE) acredita que o “falso projeto” apresentado, tenha sido “engolido” pela população e classe empresarial de Xanxerê, ao afirmar que: As pessoas mudaram suas opiniões quanto aos interesses pessoais e político-partidários que beneficiará uma meia dúzia de pessoas, que hoje ocupam cargos públicos e temem perder espaço no próximo pleito eleitoral.
Enquetes e pesquisas demonstram o interesse e desejo ou anseio da população. Todo o político sabe disso! O próprio DESPRESIDENTE sabe muito bem disso, tanto é que para tentar contornar os números de popularidade e aceitação é que tenta a todo custo (inclusive pressionando partidos políticos a votar favorável ao projeto, para “não perder seus cargos dentro da câmara”). E com essa “enquete ou pesquisa, que ele mesmo contratou para saber como está sua imagem perante a sociedade, Oliveira vê o cenário cada vez pior para seu lado. E atrair a revolta dos empresários o deixa ainda mais atolado na latrina.
Fale do Projeto Sr Presidente, onde está o projeto que vossa excelência mesmo assinou e protocolou junto à CASA MILIONÁRIA ainda na segunda quinzena de julho?
Fale do Projeto Sr Presidente, porque mudou a redação do projeto original aos 45 do segundo tempo?
Fale do Projeto Sr Presidente, onde está a constitucionalidade do “SEGUNDO PROJETO” – QUE NÃO É O ORIGINAL, pois trata de dois assuntos bem distintos: 1º Aumento do número de vereadores e 2º Remuneração.
Aumentar o número de vereadores por mais que no discurso do DESPRESIDENTE não vá aumentar as despesas, a atual estrutura comportará receber mais gabinetes, assessores e mobílias?
Logo, um novo espaço deverá ser locado, aumentando diretamente as despesas do legislativo. Segundo fontes do mercado imobiliário xanxerense um espaço para acomodar tal estrutura de pessoal, irá impactar em aumento o atual valor de aluguel pago pela Câmara de Vereadores de pouco mais de R$ 10 mil para cerca de R$ 20 mil mensais, sem considerar a estrutura necessária de divisórias, mobília, som e luzes, além dos gastos de materiais de expediente, bem como de equipe para limpeza e cafezinho.