Uma história triste, que deixou em choque moradores da cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina e teve repercussão nacional.
O fato se deu na segunda-feira (13), quando uma jovem de 22 anos matou a golpes de faca a própria irmã de apenas 4 anos. De acordo com a Polícia Militar, a garota em surto psicótico, desferiu os golpes na criança que estava dormindo no momento do ataque.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Depois do ocorrido, a garota se trancou no quarto, colocando barricadas atrás da porta para dificultar o acesso das equipes policiais que buscaram negociar a rendição da jovem.
Sem sucesso nas negociações, policiais foram até a janela do quarto, onde conseguiram confirmar que a jovem estava de posse de duas facas. Foi necessário a utilização de spray de pimenta e também arma de choque para conter e imobilizar a jovem afim de que os policiais pudessem ter acesso ao quarto e fazer a prisão da mesma.
Ainda segundo a polícia, os pais foram quem encontraram a criança na cama toda ensanguentada e com corte no pescoço. A menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.