Um acidente de trânsito registrado na noite do sábado (20), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual para atendimento à ocorrência. O fato se deu por volta das 22h15, na SC-156, entre Xaxim e Lajeado Grande, envolvendo um Toyota/Corolla de Lajeado Grande e GM/Vectra de Xaxim.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
De acordo com a polícia, o condutor do Corolla apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi autuado em flagrante. Ele sofreu ferimentos considerados leves e após receber os atendimentos médicos necessários foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências cabíveis.
Já no Vectra, o condutor de 27 anos nada sofreu, enquanto que a caroneira de 23 anos, teve graves ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital de Xanxerê.