Foi realizada a prisão de um jovem de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, pelos crimes de lesões corporais e danos. O fato ocorreu na terça-feira, (09), por volta de 06h30, no Bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
Os autores invadiram uma casa, agrediram os proprietários, danificaram carro que estava na garagem, cortaram o cano que liga o botijão de gás ao fogão e ameaçaram incendiar a residência.
Os autores do crime foram presos em flagrante pelas equipes policiais. Foi constatado mediante consulta ao sistema de informação policial, que o jovem de 19 anos deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, porém, não estava com ela.
Durante buscas em um terreno baldio próximo da residência, a tornozeleira danificada foi encontrada jogada em meio aos arbustos.
Os autores e as vítimas foram encaminhados para a Unidade de Pronto atendimento municipal para exames médicos e posteriormente encaminhadas a Delegacia de polícia para as providências cabíveis.