Na tarde da terça-feira (30), Policiais Civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste, localizaram e efetuaram a abordagem, no centro do município, do investigado pela tentativa de feminicídio e homicídio praticado no bairro Estrela, no dia 14 de março.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Naquele dia o homem, na posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a ex-companheira e um homem que a acompanhava em via pública. Um dos disparos acertou a mão do homem. A mulher foi vítima de golpes na cabeça desferidos com a arma de fogo e também com tijolos, causando lesões gravíssimas.
Após os fatos, o autor fugiu do local com seu veículo.
No mesmo dia, o Delegado de Polícia da DPCAMI representou pela prisão preventiva.
Desde então, diversas diligências foram realizadas, incluindo troca de informações com o Centro Integrado de Operações de Fronteira de Foz do Iguaçú, e buscas em locais. De acordo com informações o suspeito estaria se preparando para fugir do País, inclusive durante a abordagem portava uma carteira de identidade falsa.
Durante as investigações a Polícia Civil também identificou que o investigado possuía em seu patrimônio um veículo e um imóvel, feito então o bloqueio dos bens pelo Poder Judiciário para será a futura indenização das vítimas.
O investigado foi interrogado na presença de seu Advogado e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.