Uma ação conjunta entre agentes da Polícia Civil e Militar realizada na manhã do sábado (23), resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Cunha Porã. De acordo com a polícia, a ação teve por objetivo apreender armas de fogo, drogas e obter elementos probatórios da prática de tortura e cárcere privado por parte de integrantes de uma facção criminosa que agia na região.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
De acordo com a polícia, durante o trabalho foram apreendidas porções significativas de crack, cocaína e maconha, além de munições, balanças de precisão, ferramentas que haviam sido furtadas, além de aparelhos celulares e outros elementos que possibilitou a identificação de pelo menos duas pessoas envolvidas diretamente na prática de torturas, revelando o local onde a vítima havia sido mantida em cativeiro e submetida a intensas agressões.
A operação resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. As diligências continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso de tortura, de modo que possam ser responsabilizadas perante a Justiça.
Todos os presos foram encaminhados ao presídio.