Em clima de alegria, descontração e valorização das tradições culturais, a Prefeitura de Bom Jesus, promoveu nesta sexta-feira (26) uma animada Festa Junina dedicada a todos os idosos do município, reunindo mais de 50 participantes para uma tarde repleta de música, confraternização e momentos de integração.
O evento contou com decoração temática, comidas típicas, apresentações e muita animação, proporcionando aos idosos um ambiente acolhedor para celebrar uma das festas mais tradicionais do calendário brasileiro. Vestidos a caráter, muitos participantes entraram no espírito junino, tornando a comemoração ainda mais especial.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Além da diversão, a iniciativa teve como principal objetivo fortalecer os vínculos entre os integrantes do grupo Geração Experiência, estimular a convivência social e promover o bem-estar por meio de atividades recreativas e culturais. A programação também reforçou a importância de manter espaços de lazer e socialização voltados à terceira idade.
Durante a confraternização, o vice-prefeito Ivair Brandalise, destacau que encontros como este contribuem significativamente para a qualidade de vida dos idosos, incentivando a participação ativa na comunidade, o fortalecimento da autoestima e o combate ao isolamento social.