Uma mulher de 60 anos foi agredida e mantida em cárcere privado no Oeste de Santa Catarina. O fato chegou ao conhecimento das autoridades, depois que a idosa conseguiu pedir ajuda para sair de casa, e abandonar o marido de 46 anos que a abusava.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher era mantida presa dentro de casa pelo marido, que a ameaçava de morte e também praticava outros tipos de violência doméstica, dentre elas físicas e psicológicas.
Ainda segundo a PM, ao chegar na residência situada na comunidade da Linha Santa Fé, interior de Coronel Freitas, e constatar a natureza e gravidade do caso, os policiais também puderam identificar que o homem estava sendo procurado pela justiça, tendo contra ele um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia para as devidas providências, enquanto que a idosa foi resgatada com segurança e retirada da residência com seus pertences. No local os policiais ainda apreenderam duas facas que o homem usava para ameaçar a idosa.