Por volta das 22h30 de quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Campo Erê com apoio da guarnição de São Lourenço do Oeste, atenderam a ocorrência de incêndio em residência na Linha Faxinal, Campo Erê.
Conforme os bombeiros, a equipe foi informada que haviam duas vítimas, uma com queimaduras e outra desaparecida. Na chegada ao local, foi constatado uma edificação com dois pavimentos (aproximadamente 12m x 8m pavimento superior, e 8m x 8m pavimento inferior), com paredes externas em alvenaria, e piso tipo assoalho de madeira no pavimento superior. O telhado, o assoalho e as paredes internas, já haviam colapsado.
Foi inicialmente realizado busca por todo redor da residência procurando indícios do morador, ou contato visual com o interior da residência, mas sem sucesso, momento em que parte da equipe já realizava o combate as chamas.
A guarnição atendeu a vítima de queimaduras, que teve aproximadamente 50% do corpo queimado, com algumas queimaduras de segundo grau. Foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.
Durante o trabalho de rescaldo, foi localizado o corpo do morador, carbonizado em meio as cinzas. A idade da vítima não foi confirmada. Acionados para prestar atendimento PM de Campo Erê, Polícia Científica e IGP de São Lourenço do Oeste.