Um homem investigado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e subtração de incapaz, ocorrido em Abelardo Luz no dia 16 de agosto deste ano, acabou morto após entrar em confronto com a polícia na cidade de Palmas/PR.
A operação conjunta contou com a participação de Policiais Civis de Abelardo Luz e Palmas/PR, além da Polícia Militar local e o serviço aeropolicial do Paraná. De acordo com a polícia, após ser identificado o paradeiro do suspeito uma grande operação foi montada com objetivo de capturar o investigado. Ao perceber a movimentação e proximidade dos policiais o individuo passou a empreender fuga a pé, embrenhando-se em uma área de mata, onde entrou em confronto armado com os policiais.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Durante a troca de tiros, ele foi alvejado e morto. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições no tambor, sendo 2 percutidas. O armamento encontrado possui idêntico calibre à arma de fogo utilizada no crime em Abelardo Luz. Exames periciais serão realizados a fim de confirmar se se trata do mesmo material bélico.
Ainda segundo a polícia, nenhum dos agentes de segurança envolvidos foi ferido.