Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros após cobrar uma dívida, na rua Dilma Deboni Petry, no bairro Martello, na cidade de Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 9h15, da última terça-feira (20).
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
“A vítima, um homem de 32 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, receptação, furto e tentativa de homicídio; foi surpreendido pelo suspeito, homem de 30 anos, com passagens policiais por ameaça, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto; que sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos em sua direção. A vítima tentou se evadir, mas acabou alvejada, sendo socorrida e encaminhada para o hospital, onde veio a óbito posteriormente”, disse a PM, em relatório.
Segundo divulgou o portal Caçador Online, o homem estava em um Fiat/Palio, junto com a esposa e teria ido até o local, para cobrar uma dívida do autor do crime. Conforme a PM, após o assassinato, o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.