Prefeitura de Xanxerê 222627
05/10/2023 às 10:26
Visualizações: 29502

Homem é baleado ao ser flagrado furtando bar

Capinzal Polícia
Por: Direto da Redação
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Um homem de 22 anos ficou ferido com um disparo de arma de fogo ao ser flagrado furtando um estabelecimento comercial. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 04, por volta das 22h15, na Rua Leonardo dos Santos, na Vila Sete de Julho, em Capinzal.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um bar. No local, os policiais encontraram um homem caído. Ele foi identificado como C.L da R e estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo apresentava um ferimento de tiro na cabeça. O ferido foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores e transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Ainda de acordo com o apurado, S.C relatou para a Polícia Militar que estava dormindo e seu filho a acordou, pois havia ouvido passos atrás da casa. Ela chegou a ver um homem moreno no telhado. A mulher ligou para V.R da S, proprietário do bar e morador das proximidades. A mesma ouviu o dono falar “vocês que estão roubando aqui” e um dos autores do furto disse “pega a faca, pega a faca” e após ouviu um disparo de arma de fogo. A testemunha ligou para os policiais. Ao sair da residência, viu um homem baleado próximo de uma arma branca.

V.R da S de 72 anos relatou para a Polícia Militar que estava em casa e sua inquilina S.C ligou dizendo que dois homens haviam entrado em seu bar. Ao chegar no local, flagrou a dupla entrando no telhado do estabelecimento e falou “vocês que andam roubando aqui” e um dos autores disse “pega a faca, pega a faca” e partiu correndo para cima com a arma branca. Para se defender, o proprietário deu um tiro com o revólver calibre .38. O outro envolvido fugiu. Após, o dono acionou os bombeiros e policiais.

Conforme apurado, os policiais localizaram e apreenderam próximo ao local uma bolsa cheia de mercadorias retiradas do bar, sendo uma caixa de Kaiser, duas de Brahma, uma de Coca-Cola e uma de Guaraná. A Polícia Militar apreendeu o revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além das duas facas utilizadas pelos autores. Todos os objetos apreendidos foram entregues para a Polícia Civil.

O ferido já tem passagens policiais por furto, ameaça, porte de drogas, dano e lesão corporal.

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br