Na noite desta terça-feira (07), por volta das 22h00, equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Chapecó (SC) foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de agressão por arma branca. Os fatos foram registrados na Rua Apolinário Resende, às margens da BR 480, próximo do acesso a Chapecó.
No local, as equipes de resgate localizaram duas vítimas, sendo uma mulher de 59 anos com ferimentos na cabeça causados por golpes de facão e um jovem, de 24 anos, portador de necessidades especiais, o qual estava em estado grave apresentando ferimentos causados pela mesma arma.
Ele foi socorrido às pressas e encaminhado pelo Samu até o Hospital Regional do Oeste. Já a segunda vítima, esposa do autor, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento.
O autor do crime, que estaria supostamente embriagado, entrou na residência e, sem motivo aparente, passou a atacar a esposa e o enteado. O crime foi presenciado pela mãe do autor, que confirmou as informações e repassou detalhes às equipes da PM.
Conforme testemunhas, logo após o crime, o homem fugiu em direção a uma área de mata e não foi mais localizado. Equipes das Polícias Civil e Científica foram acionadas e realizaram uma perícia no local dos fatos.