Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar no bairro Industriários, no município de Concórdia, na noite da segunda-feira (29). Segundo relatos da vítima, uma jovem de 27 anos, ouve uma discussão entre ela e seu marido, o homem teria usado uma faca de cozinha para cortar o cabelo da esposa, e em um momento de luta, ela sofreu um corte em uma das mãos.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A situação se agravou ainda mais quando o agressor foi até o veículo da família, pegou um revólver calibre .32 e disparou um tiro para o alto, numa tentativa de intimidar ainda mais a esposa.
Após o disparo, o homem guardou a arma no veículo e fugiu do local. A Polícia foi acionada, e, ao chegar no local, realizou buscas na residência e no carro do casal, onde encontrou a faca e o revólver utilizados nas ameaças, além de cinco munições intactas e um cartucho deflagrado.
Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O homem será indiciado por ameaça, lesão corporal leve e disparo de arma de fogo.
Colaboração de: Clic RDC