A primeira apreensão foi às 15 horas da última terça-feira, 10, quando o adolescente ao perceber a ação policial empreendeu fuga e logo foi abordado com 90 gramas de crack, quantidade que depois de fracionada, renderia aproximadamente 100 unidades. Neste primeiro fato foi apreendido por tráfico de drogas. Relembre o caso: Operação 360 infinito realiza apreensão de drogas
Na segunda apreensão, por volta das 18 horas da sexta-feira, 13, ao perceber a guarnição Policial Militar que realizava rondas, se desfez de um objeto de seu bolso e empreendeu fuga pelos becos do bairro Vila União, sendo abordado logo em seguida. O objeto tratava-se de um telefone celular marca Xiaomi, modelo Redmi 10c, objeto de furto. Por este fato foi apreendido por receptação.
A terceira apreensão do mesmo adolescente de 14 anos foi no sábado, 14, por volta das 14 horas. Desta vez no bairro Leandro, a guarnição em rondas preventivas avistou o jovem que arremessou um objeto em um terreno baldio. Abordado o jovem e realizado buscas no terreno, foi localizado oito pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. Nesta data foi apreendido por tráfico de drogas.
Cabe ressaltar que nas três apreensões o adolescente, que possui cerca de 9 registros de atos infracionais, foi encaminhado a delegacia de polícia civil juntamente com os objetos, sempre acompanhado pelo conselho tutelar.