A Polícia Civil concluiu na terça-feira (16), um inquérito policial que apurava a subtração de mais de R$ 88,5 mil, por meio de compras e saques bancários da conta de uma mulher de 51 anos na cidade de Xaxim. De acordo com a polícia, a vítima procurou a polícia para o registro dos fatos, ao perceber a subtração reiterada de valores de sua conta, em decorrência de compras efetivadas em salões de beleza, lojas de vestuários, restaurantes e hotéis.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Ao ser analisado os dados bancários da vítima, a policia chegou aos endereços e locais onde as compras foram realizadas, sendo então identificado através de oitiva dos proprietários dos estabelecimentos e analises das câmeras de vigilância, que a filha e o genro da vítima, era quem realizavam as movimentações com o cartão da vítima em diversos meses do ano, sem o consentimento da vítima. A dupla de 23 e 24 anos, após usar o cartão da conta bancária o recolocava no mesmo lugar, com a finalidade de não levantar suspeitas.
Diante dos fatos, filha e genro foram indiciados pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoa, com pena prevista de 02 a 08 anos de prisão.
Ambos responderão ao processo em liberdade.