No início da noite deste domingo (07), na comunidade de Barra Seca em Concórdia, a Polícia Militar prendeu dois homens pelo crime de roubo e recuperou um veículo.
A central de operações da PM (190) recebeu uma solicitação de um homem que foi vítima de roubo no interior. Ele relatou que três homens encapuzados chegaram em sua residência armados com facões, o renderam e o amarraram nas mãos e pés.
Na sequência, o colocaram em um veículo e seguiram por cerca de duas horas, sendo dispensado próximo à ponte do rio Jacutinga em Barra Seca, onde ele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda em uma propriedade local.
O homem relatou que foi agredido diversas vezes com socos e ponta pés por todo corpo e ameaçado de morte por todo trajeto. As guarnições em deslocamento ao local do roubo, visualizaram o veículo fora da estrada onde estavam dois homens no interior. Foram abordados e receberam voz de prisão. O terceiro suspeito não foi localizado.
Na residência foram subtraídos alguns itens e uma espingarda calibre .36, herança da vítima, a qual não foi encontrada. Os homens foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de roubo.