A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã da sexta-feira (26), duas pessoas pela prática da caça ilegal na cidade de Ponte Serrada. De acordo com a PM, durante rondas realizadas pelo Bairro Baia Alta, os policiais se depararam com um GM/Corsa transitando em atitude suspeita. Sendo que o veículo ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, vindo a parar nas imediações de uma residência, onde dois ocupantes do carro adentraram no imóvel. A dupla foi abordada pelos policiais como sendo homens de 30 e 35 anos.
Em buscas realizadas nas imediações, os policiais localizaram no porta malas do carro um Cervo, amarrado e agonizando. Ainda no interior do veículo foi encontrado uma mochila com vários objetos utilizados para a caça. Já na residência os policiais apreenderam mais aparelhos celulares, munições calibre 38, notebook e outros objetos utilizados para a caça ilegal.
Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia para as devidas providências cabíveis. Já o animal foi entregue ao hospital veterinário de Xanxerê, para os atendimentos necessários.