A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas do sábado (28), para averiguar uma denúncia da prática de rinha de galo na comunidade da Linha Guarani, interior de Entre Rios. Ao chegar no local, os policiais constataram a presença de aproximadamente 45 pessoas acompanhando a realização de rinhas de galo.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Boa parte das pessoas que ali estavam ao perceber a presença ou chegada dos policiais, passaram a correr em direção a uma área de mata. Os demais que ali permaneceram foram todos identificados e qualificados pelos policiais.
Além das aves usadas para a prática das rinhas, durante buscas realizadas os policiais localizaram diversas munições calibre .38, 32, materiais de recarga, cartuchos deflagrados, 01 espingarda de pressão, um revólver calibre 38, além de aproximadamente R$ 3 mil em espécie, proveniente de apostas realizadas nas rinhas.
Duas pessoas que ali estavam foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia para as devidas providências cabíveis por terem sido identificadas portadoras do dinheiro, bem como de munições e armas.