Mais um acidente de trânsito foi registrado no trevão do Irani, entroncamento das BRs 282 e 153. A polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atenderam a ocorrência, registrada por volta das 15h30, desta quinta-feira, dia 26, onde dois motoristas sofreram ferimentos leves.
Segundo os Bombeiros de Irani, no chamado, foi repassado que um dos caminhoneiros estaria preso às ferragens, porém quando a guarnição chegou ao local constatou que os dois motoristas estavam do lado de fora dos veículos, caminhando pelo local. Mesmo com ferimentos leves, eles foram conduzidos ao pronto atendimento de Irani para uma melhor avaliação médica. O acidente ficou a cargo da PRF, a qual vai avaliar as causas.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado por volta das 15h20 da tarde desta quinta-feira (26/10) para atender a uma colisão traseira no Trevão de Irani envolvendo dois caminhões.
No caminhão Mercedez Accelo havia somente o condutor um homem de 45 anos de idade que apresentava suspeita de fratura nos dedos da mão esquerda, foi avaliado pelos Socorristas e conduzido para atendimento médico.
No segundo caminhão envolvido na colisão havia apenas o condutor um homem de 34 anos de idade que nada sofreu e não quis ser conduzido para atendimento médico assinando o termo de recusa e sendo liberado.