Na última segunda-feira (27), foi realizada mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Bom Jesus. Na oportunidade os parlamentares bonjesuenses foram informados que o Vereador Jaison da Silva (PSD), havia apresentado oficio de desistência da presidência, sendo então convocada uma eleição suplementar para escolha do novo líder do legislativo.
Para preenchimento da vaga deixada por Jaison, o também pessedista Diomedes Brandalise colocou seu nome à disposição dos demais colegas, sendo ele aclamado em votação nominal e verbal por todos os pares.
Em seu pronunciamento após eleito, Diomedes agradeceu a todos os colegas pela confiança, assim como ao seu correligionário Jaison por ter cumprido o acordo firmado ainda no início do ano, para lhe ceder o espaço podendo desta forma Diomedes colocar seu nome para apreciação dos demais vereadores. Diomedes se comprometeu ainda em seguir trabalhando de forma a manter a união entre todos os vereadores para o engrandecimento do município e do poder legislativo bonjesuense.